Sábado, 28 de Maio de 2022 13:11
(64) 99229-6034
Anúncio
Polícia Prisão

Suspeito de duplo homicídio em luau de Ipameri é preso em Luziânia (GO)

A polícia apreendeu um motor de barco que foi furtado na zona rural de Luziânia e uma arma, possivelmente usada no duplo homicídio

13/04/2022 13h39
94
Por: Cristiano Souza
Suspeito de duplo homicídio em luau de Ipameri é preso em Luziânia (GO)

Polícia Militar localizou e prendeu, em Luziânia, Maxwell Pereira Vaz de 27 anos, suspeito de matar um jovem e um adolescente de 13 anos durante durante luau realizado em uma chácara na zona rural de Ipameri. O crime aconteceu no domingo (10), mas o suspeito foi detido apenas na noite de terça-feira (12).

De acordo com a investigação, o luau começou na noite de sábado (9) em uma chácara a cerca de dois quilômetros de Ipameri. Na manhã do dia seguinte, o suspeito chegou efetuando disparos contra os participantes do evento. Um dos tiros atingiu um adolescente de 13 anos que morreu no local.

Outros disparos feriram um jovem de 24 anos com quem o suspeito tinha uma rixa por tráfico de drogas. Segundo a polícia, ele seria o principal alvo do autor dos disparos.

Uma adolescente também foi baleada na perna, recebeu atendimento do Corpo de Bombeiros e foi encaminhada para o Hospital Municipal de Ipameri pela equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgências (Samu).

Prisão do suspeito

Após o compartilhamento de informações entre as equipes de Ipameri e Luziânia, a Polícia Militar de Luziânia localizou e efetuou a prisão do suspeito que foi conduzido para a delegacia, onde segue detido pelo crime de duplo homicídio.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Sobre o município
Anúncio
-
Atualizado às 21h00 - Fonte: Climatempo
°

Mín. ° Máx. °

° Sensação
km/h Vento
% Umidade do ar
% (mm) Chance de chuva
Amanhã (29/05)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. ° Máx. °

Segunda (30/05)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. ° Máx. °

Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio