Domingo, 28 de Abril de 2024 07:51
(64) 99229-6034
Anúncio
Polícia Polícia

Homem embriagado é preso após agredir mãe, em Jaraguá

A confusão começou após o homem levar o filho caçula, que tem menos de 1 ano de idade, ao bar e a esposa ir atrás para buscar a criança

12/09/2022 16h22 Atualizada há 2 anos
Por: Cristiano Souza
Homem embriagado é preso após agredir mãe, em Jaraguá

A Polícia Militar prendeu, na noite dessa quinta-feira (01), um suspeito de agredir a própria mãe, no município de Jaraguá, a 83 quilômetros de Anápolis. Segundo os policias, no momento em que retornava do bar, o homem teria caído de bicicleta e chegado em casa enfurecido.

Segundo a PM, a confusão começou após o homem levar o filho caçula, que tem menos de 1 ano de idade, ao bar e a esposa ir atrás para buscar a criança. No estabelecimento, a mulher foi ameaçada pelo esposo: “Quando chegar em casa a gente se acerta”.

Com medo de ser agredida pelo marido, a mulher foi até a casa da sogra e contou o ocorrido. Em um determinado momento, o suspeito chegou na casa de sua mãe com o filho e começou a agredir todos que estavam na residência.

Durante as agressões, o suspeito esmurrou a boca de sua mãe, o que causou lesões em seu rosto. À polícia, a vítima contou que enquanto o homem retornava do bar, caiu da bicicleta com a criança.

O suspeito foi preso em flagrante e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Jaraguá. O homem pode responder pelo crime de violência doméstica.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Sobre o município
Anúncio
São Paulo, SP
Atualizado às 04h06
22°
Tempo limpo

Mín. 22° Máx. 31°

22° Sensação
2.06 km/h Vento
75% Umidade do ar
1% (0mm) Chance de chuva
Amanhã (29/04)

Mín. 20° Máx. 31°

Tempo limpo
Amanhã (30/04)

Mín. 21° Máx. 31°

Tempo limpo
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio