Domingo, 28 de Abril de 2024 11:52
(64) 99229-6034
Anúncio
Polícia Prisão

Filho que ameaçou pai para se apossar de aposentadoria é preso em Jaraguá (GO)

Pai contou em depoimento que pensou em "fazer besteira" contra a vida do filho e dele mesmo por estar em desespero

28/04/2022 17h08
Por: Cristiano Souza
Filho que ameaçou pai para se apossar de aposentadoria é preso em Jaraguá (GO)

Um homem foi preso por ameaçar o pai de 71 anos para se apossar do cartão dele e gastar a aposentadoria. O caso aconteceu na quarta-feira (27) em Jaraguá, região central de Goiás. Além das ameaças, o filho insultou e injuriou o pai pela sua condição de idoso. O suspeito foi encaminhado para a delegacia.

O idoso relatou para a Polícia Civil que o filho mora no mesmo lote que ele e, por diversas vezes, tentou pegar o cartão onde sua aposentadoria é depositada. Com a constante recuso em entregar o cartão para o filho, o suspeito se irritou e ameaçou o pai para se apossar do cartão. O suspeito teria insultado o pai por causa da idade dele.

A vítima acionou a polícia e registrou um boletim de ocorrência. Em depoimento, o idoso contou que estava em um estado de desespero que o fez “pensar em fazer besteira” contra o filho e contra ele mesmo.

Os policiais prenderam o homem na casa dele. O sujeito já tem passagem na polícia por ameaçar o pai em 2019 e 2020. Ele foi autuado por injúria e ameaça, e segue à disposição do Poder Judiciário.

Segundo caso de ameaça

Esse é o segundo caso de ameaça de filhos contra pais em Jaraguá em menos de uma semana. Na terça-feira (26), um homem foi preso, pela segunda vez, por ameaçar matar a mãe para que ela retirasse a medida protetiva que tem contra ele.

A primeira prisão do suspeito aconteceu no último dia 4 de abril após ele chegar bêbado em casa e ameaçar a mãe com uma faca para que ela saísse da residência que ele alegava ser o proprietário. No dia 21 do mesmo mês, ele foi liberado e voltou a ser preso cinco dias depois após descobrir que a mãe solicitou uma medida protetiva e ameaça-la para que retirasse a solicitação.

O homem foi encaminhado para o presídio de Jaraguá pelos crimes de ameaça e injúria no âmbito da violência doméstica e descumprimento de medida protetiva.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Sobre o município
Anúncio
São Paulo, SP
Atualizado às 07h06
21°
Tempo limpo

Mín. 22° Máx. 31°

21° Sensação
2.06 km/h Vento
79% Umidade do ar
1% (0mm) Chance de chuva
Amanhã (29/04)

Mín. 20° Máx. 31°

Tempo limpo
Amanhã (30/04)

Mín. 21° Máx. 31°

Tempo limpo
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio