Quinta, 25 de Abril de 2024 04:12
(64) 99229-6034
Anúncio
Polícia Polícia

Motoristas envolvidos em racha deixam delegacia sob gritos de apoio, em Goiânia

Depoimento de Eduardo Henrique e Arthur Yuri durou cerca de 2h13

12/05/2022 14h49
Por: Cristiano Souza
Motoristas envolvidos em racha deixam delegacia sob gritos de apoio, em Goiânia

Os motoristas Eduardo Henrique, de 22 anos, e Arthur Yuri, 18, acabaram de deixar a Delegacia de Investigações de Crimes de Trânsito (Dict), em Goiânia. Os jovens, que dirigiam uma caminhonete e uma BMW, respectivamente, e participaram de disputa de racha na T-9, chegaram ao local por volta das 10h07 desta quinta-feira (12), para prestar depoimento. A oitiva durou cerca de 2h13. Eles não quiseram falar com a imprensa e saíram sob gritos de apoio de um grupo de mulheres.

Os condutores prestariam depoimento na terça-feira (10), mas a oitiva foi adiada, pois os jovens ficaram abalados com a notícia do falecimento de Wictor, de quem eram amigos íntimos, segundo explicou a defesa.

A Dict investiga o caso e conseguiu imagem de um fotossensor que mostra que um dos veículos que participava do racha passou por um semáforo a 123 quilômetros por hora, pouco antes do acidente.

Menos de dois minutos depois, a camionete Hilux, dirigida por Eduardo, atravessou para o outro lado da via, já no Jardim América, capotou várias vezes, e parou completamente destruída na calçada de um comércio, que teve as portas danificadas.

Passageira da Hilux, Marcella Sônia Gomes do Amaral, de 15 anos, foi arremessada para fora do utilitário e morreu na hora. Outro passageiro, Wictor Fonseca Rodrigues, de 20 anos, também voou pela janela e caiu em um lote baldio. Ele foi socorrido e permaneceu três dias internado, mas morreu na manhã da terça-feira (10), no Hospital de Urgências de Goiás (Hugo).

De acordo com as apurações, o condutor da BMW, Arthur Yuri, não possui Carteira Nacional de Habilitação (CNH). A princípio, Eduardo e Arthur podem ser indiciados por duplo homicídio culposo, racha, embriaguez ao volante, e lesão corporal culposa.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Sobre o município
Anúncio
São Paulo, SP
Atualizado às 01h06
21°
Tempo nublado

Mín. 20° Máx. 26°

21° Sensação
4.02 km/h Vento
88% Umidade do ar
38% (0.24mm) Chance de chuva
Amanhã (26/04)

Mín. 19° Máx. 28°

Tempo limpo
Amanhã (27/04)

Mín. 20° Máx. 31°

Tempo limpo
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio