Sexta, 19 de Abril de 2024 12:00
(64) 99229-6034
Anúncio
Polícia Polícia

Em vez de lanche: polícia prende homem com droga na sanduicheira, em Valparaíso (GO)

Agentes desmontaram o eletrodoméstico e, no seu interior, havia uma embalagem com haxixe

12/05/2022 14h45
Por: Cristiano Souza
Em vez de lanche: polícia prende homem com droga na sanduicheira, em Valparaíso (GO)

Polícia Civil prendeu um homem de 29 anos suspeito de esconder uma porção de haxixe em uma sanduicheira, nesta quarta-feira (11). Além desta droga, o homem também escondia ecstasy e mais maconha dentro de casa, na cidade de Valparaíso de Goiás.

De acordo com a polícia, a equipe policial deu início à uma operação com a finalidade de identificar e prender um sujeito que receberia drogas de outros estados e as comercializava na região de Valparaíso. Essa ação policial aconteceu em razão das diversas denúncias de tráfico de drogas recebidas pela polícia de Luziânia em 2022.

Com as investigações, a polícia identificou o suspeito em posse de uma caixa que teria acabado de receber. Após a abordagem, constatou-se que se tratava de uma sanduicheira. Desconfiados, os agentes desmontaram o eletrodoméstico e, no seu interior, havia uma embalagem com haxixe.

Dentro da residência do homem, a polícia encontrou mais drogas, como ecstasy e invólucros de haxixe e MD. Todos já embalados e prontos para a venda. Além disso, também encontrou utensílios para a manipulação e pesagem da droga. Tudo foi apreendido.

Diante do flagrante, o homem acabou preso por tráfico de drogas. Segundo a corporação, a pena para o delito pode chegar à 15 anos de prisão. À reportagem, os agentes não informaram que o sujeito possui antecedentes criminais.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.