Sábado, 28 de Maio de 2022 14:30
(64) 99229-6034
Anúncio
Polícia Prisão

‘Taco fogo na sua casa’: suspeito de ameaçar ex-namorada é preso em Valparaíso (GO)

Homem não aceitava o fim do relacionamento e não queria sair da casa da ex-namorada

10/05/2022 12h54
74
Por: Cristiano Souza
‘Taco fogo na sua casa’: suspeito de ameaçar ex-namorada é preso em Valparaíso (GO)

A Polícia Civil prendeu um homem suspeito de ameaçar a ex-namorada e ainda destruir objetos da casa dela, em Valparaíso de Goiás. Tanto o crime, como a prisão aconteceram na última sexta-feira (6). A vítima mostrou à polícia mensagens de texto ameaçadoras enviadas pelo homem. Em um dos trechos ele diz que iria atear fogo à casa dela.

De acordo com as investigações, a mulher teve um relacionamento com o suspeito por cerca de dois anos. O homem passou a morar na casa da vítima desde o início. Porém, recentemente a vítima decidiu terminar o relacionamento e o sujeito não aceitou.

Diante da situação, a vítima decidiu levar os pertences do ex-namorado para a casa do pai dele. O sujeito, inconformado, passou a ameaçar a mulher, dizendo que a mataria e colocaria fogo na casa dela, se ela não devolvesse as coisas dele para a casa do casal.

Assustada e com medo, a mulher foi até a Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher logo após receber as ameaças. Aos policiais, a vítima disse que temia voltar para casa porque acreditava que o ex-companheiro a estaria esperando no local.

Em razão disso, um equipe policial se deslocou até a casa da vítima, onde encontrou o homem e o prendeu em flagrante por ameaça. Segundo os agentes, no tempo em que ficou na casa, o sujeito quebrou a televisão da sala.

Além disso, constatou-se que havia um galão de óleo diesel sobre a bancada da pia, além de uma barra de ferro e uma marreta sobre uma bancada no fundo do lote. O combustível, possivelmente, seria usado para cumprir com as ameaças de incêndio que ele havia prometido à vítima.

Diante das evidências do crime de ameaça, o homem foi conduzido à delegacia, onde confessou o crime. Ele foi encaminhado ao presídio municipal, onde se encontra à disposição da Justiça.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Sobre o município
Anúncio
-
Atualizado às 21h00 - Fonte: Climatempo
°

Mín. ° Máx. °

° Sensação
km/h Vento
% Umidade do ar
% (mm) Chance de chuva
Amanhã (29/05)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. ° Máx. °

Segunda (30/05)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. ° Máx. °

Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio