Quarta, 24 de Abril de 2024 10:05
(64) 99229-6034
Anúncio
Política Política

Deputados manifestam apoio à candidatura de Lissauer ao Senado

Além dos deputados, 22 vereadores também assinaram um manifesto favorável à candidatura do presidente da Alego

28/04/2022 17h15
Por: Cristiano Souza
Deputados manifestam apoio à candidatura de Lissauer ao Senado

Deputados estaduais da base governista aproveitaram a cerimônia de inauguração da sede da Assembleia Legislativa para demonstrar apoio à candidatura de Lissauer Vieira (PSD) ao senado em Goiás. Documento assinado por parlamentares com solicitação para escolha do presidente da casa foi entregue ao governador Ronaldo Caiado (União Brasil).

“Entrego aqui um ofício assinado por todos os deputados da base, inclusive por um que não é, Dr. Hélio [PSDB], para Lissauer seja nossa candidato a senador da República”, disse o deputado estadual Amauri Ribeiro (UB) ao entregar o documento.

Além dos deputados, 22 vereadores também assinaram um manifesto favorável à candidatura de Lissauer ao senado pelo base governista. Nos bastidores apontam que a articulação para a manifestação foi feita por vereadores do PSD, Lucas Kitão e Lucíula do Recanto, com ajuda de Marlon Teixeira (Cidadania) e Santana Gomes (PRTB).

Lissuaer era pré-candidato a deputado federal, no entanto, com a morte do pai, Carlos Vieira, desistiu da candidatura e chegou a articular indicação para conselheiro do Tribunal de Contas do Estado (TCE).

Nomes da base

Com o anúncio da desistência da candidatura ao Senado pelo ex-ministro Henrique Meirelles (União Brasil), Lissauer passou a ser um dos nomes mais fortes da base para a vaga. Além dele, há os deputados federais Delegado Waldir e Zacharias Calil, ambos do União Brasil, e João Campos (Republicanos), além do ex-ministro Alexandre Baldy (PP) e o senador Luiz do Carmo (PSC) na disputa.

Delegado Waldir luta para que haja candidaturas avulsas pela base. No entanto, governistas apontam que seria melhor a convergência em candidatura única.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Anúncio
São Paulo, SP
Atualizado às 07h06
17°
Tempo limpo

Mín. 20° Máx. 30°

17° Sensação
1.03 km/h Vento
78% Umidade do ar
0% (0mm) Chance de chuva
Amanhã (25/04)

Mín. 20° Máx. 25°

Chuvas esparsas
Amanhã (26/04)

Mín. 19° Máx. 29°

Chuvas esparsas
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio