Sábado, 28 de Maio de 2022 14:34
(64) 99229-6034
Anúncio
Polícia Polícia

Tiroteio em luau deixa dois mortos em Ipameri (GO)

Polícia suspeita que o alvo seria um jovem de 24 anos que possui uma rixa criminal com o suspeito

12/04/2022 11h05
74
Por: Cristiano Souza
Tiroteio em luau deixa dois mortos em Ipameri (GO)

Duas pessoas morreram em um tiroteio durante um luau na zona rural de Ipameri, região sudeste de Goiás. A festa começou na noite e sábado (9) em uma chácara a cerca de dois quilômetros da cidade e o tiroteio aconteceu por volta das 6h da manhã de domingo (11). Um dos disparos atingiu uma adolescente que foi encaminhada ao hospital.

Segundo a Polícia Militar, o suspeito chegou no local e efetuou disparos contra os participantes do luau. Uma das vítimas é um rapaz de 24 anos que possui passagens por tráfico de drogas, homicídios, roubo e furto. Ele seria o alvo do atirador. A outra vítima que veio a óbito no local é um adolescente de 13 anos que participava do evento.

O suspeito e a vítima maior de idade possuem uma rixa por disputa de tráfico de drogas, e acredita-se que essa seja a motivação do crime.

Adolescente baleada

Uma adolescente foi atingida com um tiro na perna, recebeu atendimento do Corpo de Bombeiros e foi encaminhada ao Hospital Municipal de Ipameri pela equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que também atestou o óbito das duas vítimas fatais.

A Polícia Técnico-Cientifica realizou a perícia no local e liberou os corpos que foram levados para o Instituto Médico Legal (IML) de Catalão.

O suspeito de ser o autor dos disparos já foi identificado, a polícia faz buscas para localiza-lo. O caso segue sob investigação da Polícia Civil.

 

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Sobre o município
Anúncio
-
Atualizado às 21h00 - Fonte: Climatempo
°

Mín. ° Máx. °

° Sensação
km/h Vento
% Umidade do ar
% (mm) Chance de chuva
Amanhã (29/05)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. ° Máx. °

Segunda (30/05)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. ° Máx. °

Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio