Sábado, 28 de Maio de 2022 14:31
(64) 99229-6034
Anúncio
Polícia Prisão

Jovem é preso suspeito de esfaquear namorada de 17 anos por ciúmes em Goiânia

Os policiais levaram a garota para receber atendimento médico, onde foi feita a sutura da lesão.

30/03/2022 11h02
96
Por: Cristiano Souza
Jovem é preso suspeito de esfaquear namorada de 17 anos por ciúmes em Goiânia

A Polícia Militar (PM) prendeu um jovem de 24 anos suspeito de esfaquear a namorada, uma adolescente de apenas 17, por ciúmes. O crime aconteceu na madrugada de segunda-feira (28) durante uma discussão no Setor Mundo Novo 2, em Goiânia. A prisão, porém, só ocorreu na tarde do mesmo dia.

De acordo com os militares, a vítima acionou socorro depois que a discussão se acalorou e o companheiro começou a agredi-la. Em determinado momento, o jovem teria apossado de uma faca e esfaqueado a adolescente.

Os policiais levaram a garota para receber atendimento médico, onde foi feita a sutura da lesão. Logo depois, a equipe realizou levantamentos e iniciaram buscas no intuito de prender o agressor, que havia fugido após o crime. O homem foi localizado e detido no início daquela tarde.

O jovem foi levado para a delegacia, onde foi lavrado flagrante pela autoridade policial e ratificada a voz de prisão. Segundo a corporação, o rapaz é ‘figurinha conhecida’ dos policiais. Isso porque, o suspeito tem antecedentes criminais por porte ilegal de arma de fogo, receptação e homicídio.

Fonte: Mais Goiás

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Sobre o município
Anúncio
-
Atualizado às 21h00 - Fonte: Climatempo
°

Mín. ° Máx. °

° Sensação
km/h Vento
% Umidade do ar
% (mm) Chance de chuva
Amanhã (29/05)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. ° Máx. °

Segunda (30/05)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. ° Máx. °

Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio