Quinta, 28 de Março de 2024 14:39
(64) 99229-6034
Anúncio
Notícias Agressão

Moradores de rua trocam agressões no Setor Campinas, em Goiânia

Polícia Militar disse que todos os envolvidos possuem antecedentes criminais e que nenhum deles se feriu gravemente

05/03/2022 12h42
341
Por: Cristiano Souza
Moradores de rua trocam agressões no Setor Campinas, em Goiânia

Três homens que vivem em situação de rua trocaram agressões no Setor Campinas, em Goiânia. O crime aconteceu na tarde de sexta-feira (4), em uma praça na Rua José Hermano. Populares gravaram o momento em que um dos homens apanhava.

Nas imagens, um popular que passava pelo local afirma que dois homens estavam agredindo um outro morador de rua com um facão. Além disso, também teriam mandado cachorros atacarem a vítima.

O homem que gravou o vídeo afirma que as agressões só cessaram quando uma pessoa deu um tiro para cima. “Está apanhando de facão, sendo esfaqueado e com cachorros mordendo ele. Só não apanhou mais porque um morador deu um tiro pro alto”, diz o popular no vídeo.

Logo depois do suposto disparo, os dois homens que estavam cometendo as agressões fogem a pé.

PM não confirma versão narrada nos vídeos

Ao Mais Goiás, a Polícia Militar (PM) desmentiu a versão apresentada pelo popular que gravou o vídeo. Segundo os militares, os moradores de rua realmente trocaram agressões, mas nenhum deles foi esfaqueado. “Houve apenas lesão corporal”, disse o Tenente Carvalho.

O motivo da briga não foi informado. Mas a corporação detalhou que todos possuem antecedentes criminais e que nenhum deles se feriu gravemente.

A PM também informou que conduziu os autores e a vítima à delegacia, onde o caso será devidamente investigado a partir de segunda-feira.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Sobre o município
Anúncio
São Paulo, SP
Atualizado às 11h08
20°
Tempo nublado

Mín. 18° Máx. 21°

20° Sensação
2.57 km/h Vento
91% Umidade do ar
96% (4.85mm) Chance de chuva
Amanhã (29/03)

Mín. 17° Máx. 25°

Chuvas esparsas
Amanhã (30/03)

Mín. 18° Máx. 28°

Tempo nublado
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio