Sexta, 29 de Março de 2024 10:23
(64) 99229-6034
Anúncio
Polícia Crime

Mulher tenta defender filho em briga de vizinhos e é morta em Quirinópolis (GO)

Durante a briga, o vizinho pegou uma arma e disparou contra o jovem. No entanto, não o acertou e, na sequência, atirou no rosto da mãe dele

02/03/2022 10h02
715
Por: Cristiano Souza
Mulher tenta defender filho em briga de vizinhos e é morta em Quirinópolis (GO)

Uma mulher, de 55 anos, foi morta após tentar defender o filho em uma briga de vizinhos em Quirinópolis, no sudoeste de Goiás. De acordo com a Polícia Militar, Aparecida Silva levou tiro no rosto.

O caso ocorreu na noite do último sábado (26), no Bairro Santa Clara. Aparecida era proprietária de um bar e, segundo a corporação, já tinha desavenças com o suspeito, de 42 anos. A delegada que investiga o caso, Camila Vieira, afirma que os três envolvidos já tinham registrado ocorrências por perturbação e ameaças.

A policial afirma ainda que o suspeito se apresentou de forma espontânea à corporação na última segunda-feira (28). O acusado vai aguardar a conclusão das investigações em liberdade e novas testemunhas do caso serão ouvidas.

Como ocorreu o a briga de vizinhos?

Camila diz que Aparecida estava na companhia de outras pessoas no bar. O autor do disparo chegou e houve uma discussão. Quando o filho se dirigiu para conversar com o suspeito, a mãe dele foi também.

Segundo informações da polícia, no decorrer da discussão com o jovem, o suspeito jogou uma lata de cerveja em Aparecida. Neste momento, o filho dela reagiu e deu uma facada no homem. Em seguida, o vizinho pegou uma arma e disparou contra o jovem. No entanto, não o acertou e, na sequência, atirou no rosto da mãe dele.

Ainda de acordo com a polícia, a mulher chegou a ser levada para o hospital, mas foi a óbito. A faca, que teria sido utilizada no crime, foi apreendida pela polícia. Segundo a delegada, o filho da vítima não chegou a ser autuado em flagrante, mas vai responder por tentativa de homicídio.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Sobre o município
Notícias de Quirinópolis - GO
Anúncio
São Paulo, SP
Atualizado às 05h07
19°
Tempo nublado

Mín. 18° Máx. 25°

19° Sensação
0 km/h Vento
96% Umidade do ar
63% (1.02mm) Chance de chuva
Amanhã (30/03)

Mín. 18° Máx. 28°

Parcialmente nublado
Amanhã (31/03)

Mín. 18° Máx. 29°

Tempo limpo
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio