Sábado, 23 de Novembro de 2024 05:56
(64) 99229-6034
Polícia Polícia

Polícia prende suspeito de esfaquear mulher em shopping de Goiânia

Homem havia fugido para Minaçu, no norte goiano, onde foi pego pelos policiais

02/03/2022 09h59
Por: Cristiano Souza
Polícia prende suspeito de esfaquear mulher em shopping de Goiânia

A Polícia Militar prendeu, nesta terça-feira (1º), o homem suspeito de esfaquear a companheira dentro de um shopping em Goiânia. O crime aconteceu no último sábado (26). O homem havia fugido para Minaçu, no norte goiano, onde foi pego pelos policiais.

Segundo a corporação, o paradeiro do suspeito foi descoberto por meio de denúncias de que ele estaria no interior do estado. No momento da abordagem, o suspeito confessou ser o autor do crime. Ele foi preso e conduzido à delegacia, onde está à disposição da Justiça.

A mulher foi vítima de golpes de faca em shopping localizado na Avenida Goiás Norte, no Setor Criméia Oeste, em Goiânia. Desde o dia 13 de fevereiro, ela tinha uma medida protetiva para impedir a aproximação do sujeito.

A vítima recebeu os primeiros-socorros pela equipe médica do shopping e depois foi encaminhada ao Hospital Estadual de Urgências Governador Otávio Lage de Siqueira (Hugol), com ferimentos ferimento nas costas, próximo à região do pescoço. Ela está bem e já recebeu alta.

Suspeito foi ao shopping em que a ex trabalha

No boletim de ocorrência registrado na Polícia Militar, uma amiga da vítima, que trabalha com ela na mesma loja, diz que assim que chegou para trabalhar, no último sábado, percebeu que a colega estava apreensiva porque havia notado a presença do ex no shopping. Os dois se separaram há alguns meses.

A testemunha diz que o homem começou a xingar a ex e a ameaçá-la de morte. E que foi até o refeitório da loja, pegou uma faca e cravou a lâmina nas costas da vítima. Depois, saiu do local.

 

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.