Sábado, 20 de Abril de 2024 02:26
(64) 99229-6034
Anúncio
Notícias Notícia

Homem dorme dentro do carro no meio da avenida 4º Radial, em Goiânia

Moradores tentaram acordar o homem que dormia no banco do motorista dentro do carro parado no meio da pista

28/02/2022 15h44
Por: Cristiano Souza
Homem dorme dentro do carro no meio da avenida 4º Radial, em Goiânia

Moradores do setor Pedro Ludovico flagraram um motorista que dormia dentro do carro no meio da avenida 4ª Radial, em Goiânia. O caso aconteceu na manhã de domingo (27). Um grupo de pessoas tentou acordar o homem, mas não conseguiu. O último recurso foi acionar a Polícia Militar.

Frentista conseguiu acordar o motorista, mas ele continuou no carro e voltou a dormir

Aos militares, os moradores disseram que passaram pela avenida e visualizaram o carro parado no meio da pista, próximo a um posto de combustível. No primeiro momento, eles acreditaram que o motorista estava sem vida, mas ao se aproximar perceberam que ele apenas dormia.

O grupo empreendeu, então, uma primeira tentativa de acordar o homem. Um frentista do posto de combustível conseguiu acordá-lo, mas o motorista voltou a dormir segundos depois. As testemunhas, então, acionaram a Polícia Militar, que acordou o sujeito e o fez retirar o carro (que atrapalhava o trafego da via).

Segundo a polícia, o tráfego estava tranquilo devido ao feriado de Carnaval, mas a avenida é uma das vias com maior fluxo na capital. O motorista disse que estava cansado e não percebeu que havia estacionado no meio da pista.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.