
A Polícia Civil concluiu a investigação a respeito da morte de um homem que reclamava do jantar de casa para a mãe e foi assassinado pelo cunhado em Marzagão, no dia 8 de fevereiro deste ano.
O acusado de matar Evandro Silva Nogueira, de 27 anos, com golpe de faca nas costas foi indiciado pelas autoridades policiais. Evandro cobrava a mãe pelo fato de a linguiça do jantar ter acabado logo no dia do seu aniversário, o que teria irritado o cunhado (que foi ao quarto e buscou uma faca que estava escondida na sua mochila).
Segundo as testemunhas ouvidas durante a investigação, a mãe de Evandro impediu que a primeira facada atingisse o jovem. Porém, um segundo golpe atingiu a vítima nas costas.
Depos do crime, o cunhado fugiu. Evandro chegou a receber os primeiros socorros na casa e foi levado ao hospital em Caldas Novas, onde ficou internado. Contudo, devido a gravidade dos ferimentos, ele não resistiu e morreu no dia seguinte ao crime.
O homem apontado pelas investigações como o responsável pela morte de Evandro está foragido desde que o crime aconteceu. O delegado do caso, Rogério Moreira, afirma que existem indícios de que o suspeito está escondido no estado do Maranhão, onde nasceu.
“As investigações também evidenciaram que o suspeito, logo após o crime, recebeu ajuda de seus familiares que o levaram até Goiânia. Na capital, ele fugiu novamente para o estado do Maranhão”, disse o investigador.
Segundo Rogério, apesar de foragido, o cunhado será indiciado por crime de homicídio qualificado, por motivo fútil. Caso seja condenado, a pena poderá chegar a 30 anos de prisão.
O inquérito policial agora será remetido ao Poder Judiciário para as providências cabíveis.
Fraude? PC mira suspeitos de estelionatos e fraudes milionárias com operações em Goiás
alterações Novas regras de hospedagem entram em vigor em dezembro; veja mudanças
Susto Estudante fica ferido após ser atacado por macaco ao sair de escola, em Anápolis
Inutilizados Escapamentos apreendidos durante fiscalizações são destruídos pela PM em Pontalina
CAPOTAMENTO Condutor sai ileso e passageira têm ferimentos leves após acidente na GO-305, em Goiandira
Destaque Duda Borges conecta Rio Verde à cena artística internacional após formação nos EUA 
Mín. 15° Máx. 20°
Mín. 14° Máx. 29°
Chuvas esparsasMín. 19° Máx. 24°
Chuva



