Quinta, 25 de Abril de 2024 14:48
(64) 99229-6034
Anúncio
Polícia Polícia

Homens torturam família e filmam agressões após briga de trânsito em Valparaíso de Goiás

“Quem manda na quebrada é nois! Eu te dou três dias para você se mudar daqui. Não vou te matar, pra tu servir de exemplo”

18/01/2022 15h54
Por: Cristiano Souza
Homens torturam família e filmam agressões após briga de trânsito em Valparaíso de Goiás
A Polícia Civil prendeu três homens suspeitos de torturar uma família e filmar as agressões em Valparaíso de Goiás. De acordo com os investigadores, o crime aconteceu logo depois de uma briga de trânsito, no último dia 2 de janeiro, por volta das 2h30, no bairro Jardim Ipanema. No vídeo gravado pelos suspeitos, os homens humilham um homem enquanto mantêm a família dele em cárcere. As imagens teriam sido feitas para que a vítima ‘servisse de exemplo’.
“Quem manda na quebrada é nois! Eu te dou três dias para você se mudar daqui. Não vou te matar, pra tu servir de exemplo”, diz um dos suspeitos no vídeo, que foi divulgado nas redes sociais. Segundo a polícia, além dos três homens que já foram presos, os agentes procuram por outros dois homens que teriam participado do crime.
Como as imagens são fortes, elas não serão divulgadas pelo portal.
O rosto de dois dos homens que já foram presos está sendo divulgado pela polícia. O objetivo é tentar encontrar outras possíveis vítimas de roubo ou outros delitos na cidade de Valparaíso de Goiás cometidas pelos rapazes. A divulgação foi procedida nos termos da Lei nº 13.869/2019 e da Portaria nº 547/2021.
Entenda melhor sobre suspeitos de filmar tortura contra família
Segundo a polícia, o homem que aparece no vídeo foi violentamente espancado pelos cinco suspeitos. Além disso, ele teve a família mantida em cárcere em um quarto. Tudo isso aconteceu após uma discussão de trânsito com um dos suspeitos.
Além das lesões causadas a uma das vítimas, o grupo roubou objetos das demais pessoas que estavam trancadas. As imagens chocantes que foram gravadas pelos suspeitos, foram publicadas na internet. No vídeo, os homens se dizem integrantes de uma facção criminosa.
Prisão
A investigação começou após terem sido divulgadas na internet. Segundo a polícia, após analisar o vídeo e efetuar buscas, os agentes civis identificaram três dos cinco coautores. Com um deles, a polícia apreendeu uma balança de precisão e um rádio comunicador.
Ainda segundo a corporação, dois dos três indiciados possuem passagens por crimes contra o patrimônio, sendo que um destes está em regime aberto.
Os investigadores acreditam que, além deste crime, os suspeitos comandam uma série de roubos no bairro Jardim Ipanema.
Agora, os três suspeitos estão detidos no presídio local, onde aguardarão a conclusão das investigações. Todos eles devem responder pelos crimes de tortura castigo, roubo com restrição de liberdade e organização criminosa.
Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Anúncio
São Paulo, SP
Atualizado às 13h06
25°
Parcialmente nublado

Mín. 20° Máx. 26°

25° Sensação
4.02 km/h Vento
70% Umidade do ar
38% (0.24mm) Chance de chuva
Amanhã (26/04)

Mín. 19° Máx. 28°

Tempo limpo
Amanhã (27/04)

Mín. 20° Máx. 31°

Tempo limpo
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio