Quinta, 25 de Abril de 2024 09:48
(64) 99229-6034
Anúncio
Polícia Prisão

Homem é preso suspeito de tentar matar companheira com dois tiros no rosto após discussão em rua de Goiânia

O local do crime fica a cerca de 300 metros do 31ª Batalhão da PM, o que ajudou com que os agentes prendessem Itamar Ribeiro, de 57 anos, em flagrante.

17/01/2022 10h08
Por: Cristiano Souza
Homem é preso suspeito de tentar matar companheira com dois tiros no rosto após discussão em rua de Goiânia
Um homem foi preso suspeito de tentar matar a companheira durante uma discussão em uma rua de Goiânia. De acordo com a Polícia Militar, Manuela Cristina Lopes, de 25 anos, levou dois tiros no rosto. Testemunhas disseram à corporação que ela está grávida.
O g1 não conseguiu localizar a defesa do suspeito até a última atualização desta reportagem.
O caso aconteceu na tarde de sábado (15), no canteiro central de uma avenida do setor Parque Atheneu. A mulher foi socorrida e levada para o Hospital de Urgências de Goiânia (Hugo), que informou na tarde de domingo (16), que o estado de saúde dela era estável.
O hospital informou confirmou ainda que Manuela levou dois tiros no rosto e que um dos projéteis ficou alojado. Por isso, ela aguardava por uma cirurgia.
O g1 questionou ao hospital se ela realizou exames de gravidez por meio de mensagem enviada à assessoria às 20h26 de domingo (16), mas não obteve retorno até a última atualização desta reportagem.
Crime e prisões
O local do crime fica a cerca de 300 metros do 31ª Batalhão da PM, o que ajudou com que os agentes prendessem Itamar Ribeiro, de 57 anos, em flagrante. A corporação informou que a região é conhecida por concentrar pessoas em situação de rua.
A polícia disse ainda que uma segunda pessoa, Andersilas de Souza, de 32 anos, também foi detido por suspeita de ter pego a arma usada no crime e a ocultado em uma casa, no setor Alto da Glória II.
O g1 não conseguiu localizar a defesa do suspeito de esconder a arma até a última atualização desta reportagem.
Conforme a polícia, os dois já tinham ficha criminal por roubo, receptação e tráfico de drogas. O caso vai ser investigado pela Polícia Civil.
Fonte: G1
Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Sobre o município
Anúncio
São Paulo, SP
Atualizado às 07h08
20°
Tempo nublado

Mín. 20° Máx. 26°

20° Sensação
3.09 km/h Vento
83% Umidade do ar
38% (0.24mm) Chance de chuva
Amanhã (26/04)

Mín. 19° Máx. 28°

Tempo limpo
Amanhã (27/04)

Mín. 20° Máx. 31°

Tempo limpo
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio