Quinta, 18 de Abril de 2024 11:47
(64) 99229-6034
Anúncio
Polícia Polícia

Polícia prende suspeito de estuprar ao menos oito crianças em Goiânia

As investigações iniciaram após a DPCA de Goiânia tomar ciência de que o suspeito teria cometido o crime de estupro de vulnerável contra uma criança de apenas seis anos de idade.

11/01/2022 16h44
Por: Cristiano Souza
Polícia prende suspeito de estuprar ao menos oito crianças em Goiânia
No final da tarde desta segunda-feira (10/01), a Polícia Civil de Goiás, através da Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente (DPCA) de Goiânia, realizou o cumprimento de mandado de prisão preventiva de um indivíduo por estuprar ao menos oito crianças, na cidade de Goiânia.
As investigações iniciaram após a DPCA de Goiânia tomar ciência de que o suspeito teria cometido o crime de estupro de vulnerável contra uma criança de apenas seis anos de idade. No decorrer da investigação, após o cruzamento de dados, descobriu-se os outros crimes cometidos pelo autor, desde o ano de 2000, tendo como alvo crianças entre seis e 12 anos.
As condutas consistiam na prática de sexo oral, conjunção carnal, toque nas partes íntimas, masturbação, dentre diversas outras situações de conotação explicitamente sexual. Após a consumação de seus atos, passava ameaçar as crianças, para que elas mantivessem o silêncio e não expusessem aos familiares o ocorrido.
Diante dos elementos apurados, o suspeito foi preso no Setor Jardim Diamantina, Região Norte de Goiânia.
Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.