Sábado, 20 de Abril de 2024 01:08
(64) 99229-6034
Anúncio
Polícia Polícia

Homem tenta matar o amante da esposa e é preso em Caldas Novas

De acordo com a apuração da polícia, dias antes do crime, o sujeito descobriu que a esposa mantinha um relacionamento extraconjugal com o rapaz e foi tirar satisfação com ele.

28/12/2021 11h35
Por: Cristiano Souza
Homem tenta matar o amante da esposa e é preso em Caldas Novas
Um homem foi preso na tarde de domingo (26) acusado de matar o amante da esposa a tiros no bairro Parque Real, em Caldas Novas, região sul do Estado. A Polícia Militar do munícipio recebeu uma denuncia anônima com a informação de que um homem teria atirado em outro. Ao chegar no local, os policiais encontraram um rapaz de 26 anos baleado. Após a vítima contar quem foi o autor dos disparos, a policia iniciou as buscas na região e encontrou o sujeito em sua residência. O homem confessou o crime e foi preso por tentativa de homicídio.
De acordo com a apuração da polícia, dias antes do crime, o sujeito descobriu que a esposa mantinha um relacionamento extraconjugal com o rapaz e foi tirar satisfação com ele. No dia, os dois discutiram e após a discussão o autor voltou para casa. O amante passou a fazer provocações e insultos ao suspeito, que, no último domingo, efetuou os disparos contra a vítima. A vítima foi encaminhada para uma unidade de saúde da cidade e passa bem.
O suspeito foi localizado e preso no mesmo bairro em que o crime ocorreu. Além do autor dos disparos, foram apreendidos um espingarda calibre 32 com quatro munições intactas e outra calibre 22 com onze munições intactas. Aos policias, o homem disse que não tinha intenção de matar e mirou no chão com o objetivo de assustar a vítima, mas o atingiu acidentalmente. O homem, que não possui passagem pela polícia, responderá por tentativa de homicídio. O caso segue sob a investigação da Polícia Civil.
Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.