Um feto com a placenta foi encontrado em meio a um saco plástico em um lote baldio, na tarde desta sexta-feira (17), em Goiânia. A Polícia Civil estima que a mãe estava no quinto mês de gestação.
O local em que o feto foi encontrado fica na Alameda Nadir Bufaiçal, no Setor Faiçalville. A corporação recolheu imagens de câmeras de seguranças de casas próximas para tentar identificar quem o teria deixado no lote.
“A gente tem a suspeita de uma mulher que passou no local tapando o rosto para as câmeras e de um carro também”, informou o delegado Carlos Alfama.
De acordo com o delegado, o feto foi encontrado por um grupo de trabalhadores, que acionou a corporação. Até o inicio desta noite, ninguém havia sido detido.
A Polícia Técnico-Científica esteve no lote baldio e conseguiu recolher impressões digitais para perícia. O feto foi levado para o Instituto Médico Legal (IML), onde estão sendo realizados exames cadavéricos.
A Delegacia Estadual de Investigações de Homicídios segue investigando o caso e aguarda o resultado da perícia nas imagens de câmeras de segurança apreendidas para tentar identificar a pessoa que deixou o feto no lote.
Nenhum comentário
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.