Quinta, 28 de Março de 2024 08:10
(64) 99229-6034
Anúncio
Política Anápolis

Governador inaugura postos de emprego e renda, em Anápolis

Agenda tem início no Distrito Agroindustrial de Anápolis e na sequência no bairro Jundiaí o governador realiza inauguração no Centro de Empreendedorismo, Inovação e Tecnologia.

20/10/2021 07h28
245
Por: Cristiano Souza Fonte: Mais Goiás
Após visitar Anápolis, o governador cumpre agenda em Goiânia. (Foto: Comunicação/Governo de Goiás)
Após visitar Anápolis, o governador cumpre agenda em Goiânia. (Foto: Comunicação/Governo de Goiás)

governador Ronaldo Caiado (DEM) cumpre agenda nesta terça-feira, (19), em Anápolis. Pela manhã, Caiado participará da inauguração de dois postos: Um, no Distrito Agroindustrial de Anápolis (Daia),  e outro no Centro de Empreendedorismo, Inovação e Tecnologia (Ceitec) no Bairro Jundiaí.

Posto Mais Empregos

Às 9h, Caiado inaugura o Posto Mais Empregos, dentro do Distrito Agroindustrial de Anápolis (Daia). Trata-se de uma parceria entre a Secretaria de Estado da Retomada e a Companhia de Desenvolvimento de Goiás (Codego).

A ação tem como objetivo receber currículos, captar vagas de emprego nas indústrias instaladas no Daia, prestar informações e matricular pessoas interessadas em cursos de capacitação e qualificação profissional.

Segundo o governo, também será assinado um termo de cooperação entre a Retomada e a Associação Pró-Desenvolvimento Industrial do Estado de Goiás (Adial), para intermediação de vagas da indústria.

Posto Mais Crédito

Na sequência, às 10h30, em colaboração com a Prefeitura de Anápolis, o governador participa do evento onde será aberto o posto Mais Crédito, no Centro de Empreendedorismo, Inovação e Tecnologia de Anápolis (Ceitec), localizado no Bairro Jundiaí.

No local, segundo a prefeitura, os empresários terão acesso a diversos serviços, como consultoria financeira, auxílio para abertura de MEI, linhas de crédito da GoiásFomento, além dos outros serviços disponibilizados de forma remota no programa Mais Crédito.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Anúncio
São Paulo, SP
Atualizado às 05h07
18°
Tempo nublado

Mín. 18° Máx. 21°

18° Sensação
1.54 km/h Vento
96% Umidade do ar
96% (4.85mm) Chance de chuva
Amanhã (29/03)

Mín. 17° Máx. 25°

Chuvas esparsas
Amanhã (30/03)

Mín. 18° Máx. 28°

Tempo nublado
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio