Campanha realizada em Goiânia pela Organização das Voluntárias de Goiás (OVG), em parceria com o Clube de Costura do Mega Moda Shopping, arrecadou mais de 450 quilos de retalhos de tecidos que serão doados às mulheres da Comunidade Kalunga.
Com a costura, elas darão continuidade a uma atividade cultural e ainda vão gerar renda para suas famílias. A gerente do Clube de Costura, Rogélia Pinheiro, conta que as confecções abraçaram a causa e ainda doaram aviamentos.
A OVG será a responsável por levar os retalhos às as mulheres Kalungas. Segundo a diretora de Ação Social da entidade, Jeane Abdala, foram as próprias mulheres que criaram a associação e pediram o apoio da OVG, que buscou parceiros para realizar a campanha. O presidente do Mega Moda, Carlos Luciano Ribeiro, garante que esta parceria do bem com a OVG vai continuar.
BENEFÍCIOS SOCIAIS Lula reajusta Bolsa Família em 15% a duas semanas do primeiro turno
ELEIÇÕES 2026 Justiça Eleitoral indefere 15 candidaturas e registra 22 renúncias em Goiás
ELEIÇÕES 2026 TSE proíbe propaganda eleitoral em carros de aplicativo e táxis durante as eleições
ELEIÇÕES 2026 TSE aprova seis chapas para disputar a Presidência da República
ELEIÇÕES 2026 32 SENADORES TENTARÃO REELEIÇÃO NAS ELEIÇÕES DE 2026
ELEIÇÕES 2026 TSE E GOOGLE LANÇAM CAMPANHA PARA COMBATER DEEPFAKES NAS ELEIÇÕES DE 2026 Mín. 17° Máx. 32°
Mín. 19° Máx. 32°
Tempo limpoMín. 19° Máx. 32°
Chuva
Concursos e Emprego Concursos GO 2026: vagas abertas e previstas em Goiás
Bastidores da Política Combustíveis: Petrobras nega defasagem nos preços e reforça sua política de reajustes
Tecnologia e Games Jogos do PS Plus Essential de abril são revelados! Confira a lista completa
'Fui um babaca', diz Arthur sobre querer conhecer amigas de Viih Tube