Sexta, 29 de Março de 2024 12:19
(64) 99229-6034
Anúncio
Cotidiano Goiânia

Moradores da Grande Goiânia estão sem energia elétrica há mais de 30 horas

A falta e interrupção do fornecimento de energia elétrica atingiu pelo menos quatro bairros em Goiânia e Aparecida e mais cinco cidades no interior do estado

27/09/2021 08h10
389
Por: Cristiano Souza Fonte: Mais Goiás
Após chuvas de fim de semana, falta de energia elétrica persiste em Goiás (Foto: Jucimar de Sousa - MaisGoiás)
Após chuvas de fim de semana, falta de energia elétrica persiste em Goiás (Foto: Jucimar de Sousa - MaisGoiás)

Moradores de Goiânia e Aparecida estão desde a manhã do último domingo (26) sem energia elétrica. A falta e interrupção do fornecimento de energia elétrica atingiu pelo menos quatro bairros em Goiânia e Aparecida. O problema persiste na manhã desta segunda-feira (27).

Leitores do Mais Goiás registraram interrupção de fornecimento de energia elétrica no Setor Morada dos Pássaros, em Aparecida; Vila Jardim São Judas Tadeu, Setor Marista e Jardim América, em Goiânia.

O empresário Ricardo Ferreira está sem energia elétrica há mais de 30 horas, no Setor Marista (Foto - Arquivo Pessoal)

O empresário Ricardo Ferreira está sem energia elétrica há mais de 30 horas, no Setor Marista (Foto – Arquivo Pessoal)

Nesta segunda-feira (27), o barbeiro e empresário Ricardo Ferreira Souza continua sem energia elétrica em casa e no seu negócio. A falta de luz que atinge o bairro onde mora, no Setor Marista, já dura mais de 30 horas. Ricardo mora em um prédio onde sua barbearia funciona no primeiro piso, que também está sem energia elétrica.

“Enquanto não tivermos energia, não temos como trabalhar. Se prolongar a falta de luz, vamos perder vários clientes. No entanto, a conta da ENEL chega todo mês e está cada dia mais cara. Não vemos a contrapartida em boa prestação do serviço deles”, lamenta o empresário.

Enel responde sobre a falta de energia elétrica

Em nota, a Enel Distribuição Goiás alega que, até a manhã desta segunda (27), normalizou o fornecimento de energia para 85% dos clientes afetados pelas fortes chuvas registradas em Goiás no final de semana.

A companhia ainda afirma que dobrou o número de equipes em campo para atuar nas ocorrências com mais agilidade, reconstruindo trechos da rede elétrica que foram destruídos pelos temporais.

 

Interior de Goiás

Pelo menos sete cidades de Goiás sofreram com falta de energia elétrica após as chuvas que ocorreram no estado no último fim de semana.

Em nota, a Enel Distribuição Goiás afirmou que as fortes chuvas com ventos e raios na madrugada deste domingo (26) causaram graves danos à rede elétrica e afetaram o fornecimento de energia em algumas regiões de Goiás.

De acordo com a companhia, as cidades atingidas pela falta de energia são Goiânia, Aparecida de Goiânia, Rio Verde, Trindade, Sanclerlândia, Bela Vista de Goiás e Goianira.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Anúncio
São Paulo, SP
Atualizado às 08h07
20°
Tempo nublado

Mín. 18° Máx. 25°

20° Sensação
1.03 km/h Vento
92% Umidade do ar
63% (1.02mm) Chance de chuva
Amanhã (30/03)

Mín. 18° Máx. 28°

Parcialmente nublado
Amanhã (31/03)

Mín. 18° Máx. 29°

Tempo limpo
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio