Quinta, 25 de Abril de 2024 20:42
(64) 99229-6034
Anúncio
Política Iris Rezende

Iris tem melhora no quadro pulmonar, mas segue sem previsão de alta

"Segue apresentando boa evolução clínica", diz nota do hospital em São Paulo

06/09/2021 08h59
Por: Cristiano Souza Fonte: Mais Goiás
Iris tem melhora no quadro pulmonar, mas segue sem previsão de alta (Foto: Jucimar de Sousa)
Iris tem melhora no quadro pulmonar, mas segue sem previsão de alta (Foto: Jucimar de Sousa)

ex-prefeito de Goiânia Iris Rezende (MDB) teve melhora no quadro pulmonar e da função cardiovascular, segundo boletim da unidade de saúde de São Paulo onde está internado. O também ex-governador “segue apresentando boa evolução clínica”, mas sem previsão de alta. É o que diz nota divulgada na tarde desta sexta (3).

“O ex-governador de Goiás e ex-prefeito de Goiânia, Iris Rezende Machado, 87 anos, segue apresentando boa evolução clínica, com melhora do quadro pulmonar e da função cardiovascular. Ele permanece sob acompanhamento na Unidade de Terapia Intensiva e, no momento, sem previsão de alta.”

ex-prefeito foi transferido para o hospital Vila Nova Star, em São Paulo, na terça-feira (31), a pedido da família. A transferência ocorreu no mesmo dia em que ele retornou à UTI do Hospital Neurológico (Instituto de Neurologia de Goiânia), na capital. Iris tem 87 anos.

Relembre informações sobre o estado de saúde de Iris Rezende após o AVC

Ele foi internado no dia 6 de agosto após sentir fortes dores de cabeça. No mesmo dia, passou por um procedimento cirúrgico para conter uma hemorragia na cabeça.

Após o ato cirúrgico, foi intubado e permaneceu na UTI até o dia 16, quando passou a respirar de forma espontânea até retornar para a UTI no final de semana.

A crise de convulsão no final de semana “gerou a instabilização do quadro” do ex-gestor de Goiânia. “Outros órgãos estão em bom funcionamento”, completou.

 

Boletim do último dia 24 dizia permanecia em estado grave. No dia 25, contudo, a assessoria antecipou que o quadro é bom e estável.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Anúncio
São Paulo, SP
Atualizado às 19h07
21°
Tempo nublado

Mín. 20° Máx. 26°

21° Sensação
4.63 km/h Vento
88% Umidade do ar
38% (0.24mm) Chance de chuva
Amanhã (26/04)

Mín. 19° Máx. 28°

Tempo limpo
Amanhã (27/04)

Mín. 20° Máx. 31°

Tempo limpo
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio