Sexta, 19 de Abril de 2024 11:22
(64) 99229-6034
Anúncio
Política Iris Rezende

Iris Rezende está “lúcido e com saudades de casa”, diz esposa do político

Iris está internado no Hospital Neurológico desde o último 6 de agosto, quando sofreu um AVC

30/08/2021 08h26
Por: Cristiano Souza Fonte: Mais Goiás
O ex-prefeito de Goiânia, Iris Rezende, segue internado no Hospital Neurológico de Goiânia. Ele está “lúcido e com saudades de casa” (Foto: Jucimar de Sousa/Mais Goiás)
O ex-prefeito de Goiânia, Iris Rezende, segue internado no Hospital Neurológico de Goiânia. Ele está “lúcido e com saudades de casa” (Foto: Jucimar de Sousa/Mais Goiás)

O ex-prefeito de Goiânia, Iris Rezende, segue internado no Hospital Neurológico de Goiânia, nesta segunda-feira (30). Ele está “lúcido e com saudades de casa”, segundo a esposa do político, a Dona Iris. A informação foi divulgada pela companheira do político em uma publicação no Twitter. Iris se recupera de um AVC.

No post, ela comemora o contato que teve com o marido através de chamada de vídeo. “Os milagres que a tecnologia pode nos proporcionar.O que eu não pude fazer ontem em visita presencial, (ele dormia) pude fazer agora por chamada de vídeo.Lúcido e com saudades de casa.Deus é Pai!”, escreveu.

 

Há três dias, a equipe médica que cuida de Iris Rezende já havia informado que o paciente apresenta melhora do nível de consciência e interação com familiares. O político segue internado em um quarto do Hospital Neurológico de Goiânia.

 

O ex-prefeito chegou a voltar para a Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Neurológico, após sofrer uma crise convulsiva na semana passada. No entanto, apresentou melhoras e foi transferido para um quarto.

Iris Rezende se recupera de um Acidente Vascular Cerebral (AVC)

Iris se recupera de um acidente vascular cerebral (AVC). Ele foi internado no dia 6 de agosto após sentir fortes dores de cabeça. No mesmo dia, passou por um procedimento cirúrgico para conter uma hemorragia na cabeça, que durou cerca de quatro horas.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.