Quinta, 25 de Abril de 2024 06:31
(64) 99229-6034
Anúncio
Política Política

Iris está “mais desperto e responsivo”, diz boletim médico

Iris segue internado no Instituto de Neurologia da capital

20/08/2021 08h10
Por: Cristiano Souza Fonte: Mais Goiás
Iris tem boa evolução neurológica e quadro segue estável - Foto: Divulgação
Iris tem boa evolução neurológica e quadro segue estável - Foto: Divulgação

Boletim médico divulgado nesta quinta-feira (19) informa que o ex-prefeito Iris Rezende (MDB) está “mais desperto e responsivo”, o que prova a evolução do seu quadro clínico. O emedebista segue internado no Instituto de Neurologia da capital.

O ex-prefeito, ainda de acordo com o boletim, apresenta estado de saúde regular e estável com “boa evolução do quadro neurológico”. O funcionamento dos demais órgãos do corpo dele está bom. Iris sofreu um AVC hemorrágico, que o obrigou a se submeter a uma cirurgia.

Iris se recupera de um AVC

Iris se recupera de um acidente vascular cerebral (AVC)Ele foi internado no dia 6 de agosto após sentir fortes dores de cabeça. No mesmo dia, passou por um procedimento cirúrgico para conter uma hemorragia na cabeça, que durou cerca de quatro horas. A cirurgia foi bem-sucedida.

Após o procedimento, foi intubado e permaneceu em uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI). No dia 10, Iris passou a respirar espontaneamente e reconheceu as filhas e na última segunda-feira (16), foi transferido para um quarto.

Confira a íntegra do boletim médico de Iris Rezende

O senhor Iris Rezende Machado, 87 anos, permanece internado no Instituto de Neurologia de Goiânia. Encontra-se em estado regular, mantendo estável. Boa evolução do quadro neurológico. Mais desperto e responsivo. Demais órgãos sem alterações.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Anúncio
São Paulo, SP
Atualizado às 04h07
20°
Tempo nublado

Mín. 20° Máx. 26°

20° Sensação
3.6 km/h Vento
89% Umidade do ar
38% (0.24mm) Chance de chuva
Amanhã (26/04)

Mín. 19° Máx. 28°

Tempo limpo
Amanhã (27/04)

Mín. 20° Máx. 31°

Tempo limpo
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio