Sexta, 29 de Março de 2024 08:20
(64) 99229-6034
Anúncio
Educação UEG

UEG divulga a convocação da 4ª chamada do vestibular 2021/1

A matrícula será realizada pela Secretaria Acadêmica do câmpus/unidade universitária que oferece o curso, vaga, cidade, turno e modalidade para o qual o candidato foi classificado e convocado, mediante o recebimento, via email, da solicitação com os documentos necessários anexados conforme especificado no edital

16/08/2021 08h43
390
Por: Cristiano Souza Fonte: Portal Goiás
Caso o candidato queira realizar a matrícula de forma presencial deverá agendar antecipadamente, via email, o horário do atendimento dentro do período de cadastramento
Caso o candidato queira realizar a matrícula de forma presencial deverá agendar antecipadamente, via email, o horário do atendimento dentro do período de cadastramento

A Pró-Reitoria de Graduação da Universidade Estadual de Goiás (PRG|UEG) convoca os candidatos classificados em 4ª chamada no Processo Seletivo UEG 2021/1 para realizarem o cadastramento e a matrícula entre os dias 16/e 18 de agosto.

Confira aqui o Edital PRG|UEG nº 11/2021 com a lista de convocação e orientações para o cadastramento e matrícula dos candidatos classificados em 4ª chamada.

A matrícula será realizada pela Secretaria Acadêmica do câmpus/unidade universitária que oferece o curso, vaga, cidade, turno e modalidade para o qual o candidato foi classificado e convocado, mediante o recebimento, via email, da solicitação com os documentos necessários anexados conforme especificado no edital.

Caso o candidato queira realizar a matrícula de forma presencial deverá agendar antecipadamente, via email, o horário do atendimento dentro do período de cadastramento a matrícula conforme a disponibilidade do câmpus/UnU da UEG.

A Pró-Reitoria de Graduação, respeitando às normas previstas no Edital do Processo Seletivo UEG 2021/1, convocará os candidatos subsequentes, sendo de inteira responsabilidade dos candidatos excedentes procurarem as Secretarias Acadêmicas para se informarem sobre essas chamadas e possível matrícula, ou acompanhar no sítio www.ueg.br, no link "Editais".

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Anúncio
São Paulo, SP
Atualizado às 05h07
19°
Tempo nublado

Mín. 18° Máx. 25°

19° Sensação
0 km/h Vento
96% Umidade do ar
63% (1.02mm) Chance de chuva
Amanhã (30/03)

Mín. 18° Máx. 28°

Parcialmente nublado
Amanhã (31/03)

Mín. 18° Máx. 29°

Tempo limpo
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio