Sexta, 19 de Abril de 2024 23:21
(64) 99229-6034
Anúncio
Política Quirinópolis

Ciclista pula de bike para não ser atropelado por viatura da PM em Quirinópolis

Imagens de uma câmera de segurança mostram quando o carro atinge o jovem e passa por cima da bicicleta

09/08/2021 08h45
Por: Iago Silva Fonte: Mias Goiás
Ciclista pula de bike para não ser atropelado por viatura da PM em Quirinópolis

Um ciclista de 22 anos quase foi atropelado por uma viatura da Polícia Militar do Estado de Goiás (PM-GO), no município de Quirinópolis, na região sudoeste de Goiás. Imagens de uma câmera de segurança mostram quando o carro atinge o jovem e passa por cima da bicicleta, após o ciclista pular para se salvar.

Odilon Ancelmo da Silveira Neto, que por pouco não se feriu, acredita que a ação dos policiais foi proposital. Os militares não prestaram qualquer tipo de socorro e ainda danificaram a bicicleta do jovem, que está desempregado. A bicicleta da vítima ficou danificada e teve uma das rodas quebradas.

Bicicleta danificada pelo atropelamento da PM (Foto: Arquivo pessoal/Odilon Ancelmo da Silveira Neto)

Bicicleta danificada pelo atropelamento da PM (Foto: Arquivo pessoal/Odilon Ancelmo da Silveira Neto)

O Mais Goiás pediu um posicionamento para a Polícia Militar a respeito do caso por mensagem enviada às 15h50 deste domingo (8), mas não foi respondido até o fechamento da matéria.

Susto

O incidente ocorreu na tarde do último sábado (7), por volta das 15h30, na Rua Antônio Joaquim de Andrade, no bairro Alvorada II, próximo a residência de Odilon. De acordo com o jovem, ele tinha acabado de sair de casa e estava andando de bicicleta quando foi surpreendido pela viatura se aproximando da bicicleta.

Odilon diz que estava pedalando próximo ao meio-fio quando se assustou ao perceber a viatura se aproximar da bicicleta. Logo em seguida, o jovem afirma que pulou da bicicleta para se salvar de um atropelamento. As imagens da câmera de segurança mostram a viatura passando por cima de sua bicicleta.

Ainda segundo o jovem, como o incidente ocorreu na tarde de sábado, ele ainda não registrou um boletim de ocorrência na Polícia Civil. No entanto, disse que pretende registrá-lo na segunda-feira (9).

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.