
O governador Ronaldo Caiado se reuniu, nesta quinta-feira (5), com o embaixador interino de Israel no Brasil, David Atar, no Palácio das Esmeraldas. No encontro, os dois conversaram sobre a ampliação das relações comerciais entre o Estado de Goiás e aquele país. Uma das prioridades é o compartilhamento de tecnologias que possam beneficiar o setor agrícola, em especial a produção de frutas no nordeste goiano.
O embaixador convidou o governador para conhecer as tecnologias israelenses para a redução do consumo de água e melhor aproveitamento dos recursos hídricos, bem como metodologias voltadas para a agropecuária, mercado de leite, e fruticultura. “Queremos ampliar parceria”, disse. Caiado reafirmou o interesse do Estado em fortalecer vínculos econômicos e culturais com Israel, com ênfase na agricultura de precisão.
O embaixador interino David Atar cumpre agendas desde o dia 4 de agosto, em Goiás.
O Vão do Paranã tem um dos menores IDHs do Estado e apresenta grande potencial para a produção de frutas devido ao microclima. Atualmente, os municípios dessas localidades integram a Rota da Fruticultura da Região Integrada de Desenvolvimento do Distrito Federal e Entorno (Ride/DF).
ALMOÇO Tarcísio visita Bolsonaro em prisão domiciliar
Justiça Brasil pune golpe de Estado por menos tempo que outros países e anistia tentativas fracassadas
Expectativa Mabel promete tornar ônibus mais ágil que carro no trânsito de Goiânia
ex-presidente Fernando Collor está “sereno” e aguarda decisão da PF sobre transferência para Brasília
Brasília Não há truque para resolver queda na aprovação de Lula, diz Padilha
Política Caiado lança pré-campanha à presidência da República no dia 28 de março 
Mín. 21° Máx. 31°
Mín. 18° Máx. 21°
ChuvaMín. 18° Máx. 24°
Chuva



