
O corpo de um homem foi encontrado em uma represa no Conjunto Eldorado, na cidade de Quirinópolis, na região sul de Goiás. A vítima foi localizada na manhã do último sábado e retirada do local pelo Corpo de Bombeiros. Além do corpo, uma moto também foi encontrada às margens da represa. A Polícia Civil investiga o caso.
De acordo com o Corpo de Bombeiros, a equipe foi acionada por volta das 7h40 e o corpo do rapaz foi resgatado por volta das 10h, sem sinais vitais. Os militares constataram o óbito e deixaram o corpo aos cuidados do Instituto Médico Legal (IML), onde deverá passar por perícia.
Ainda segundo os bombeiros, o local em que o corpo foi encontrado da acesso a um pesque-pague da cidade. Conforme a Polícia Civil, a vítima apresentava lesões pelo corpo. No entanto, somente a perícia poderá constatar se a vítima foi assassinada fora do lago e teve o corpo desovado no local ou se morreu afogada.
Maçarico Homens causam incêndio e vazamento de amônia em frigorífico desativado durante furto, em Quirinópolis
Polícia Idoso é agredido e roubado por adolescentes na porta de casa, em Quirinópolis
Polícia Quirinópolis: homem é preso com maconha e cocaína avaliadas em R$ 310 mil
Prisão Casal suspeito de fazer PIX falsos em estabelecimentos comerciais é preso em Quirinópolis (GO)
Política “Caiado plantou seriedade, honestidade e trabalho; agora, chegou a hora colher os frutos”
Prisão Padre condenado por dopar e estuprar dependente químico é preso em Quirinópolis (GO) 
Mín. 18° Máx. 25°
Mín. 19° Máx. 28°
Chuvas esparsasMín. 19° Máx. 32°
Chuvas esparsas



