Participei na manha de hoje (24) de junho de 2021, que considero a melhor inauguração do ano. Digo, por quê? Vivemos uma época muito difícil, uso de mascara, álcool gel, distanciamento, sem aberto de mão, sem abraços, sem contato, sem visitas e sem aglomeração, aff.. o mundo mudou, e como é ruim viver tudo isso. Hoje deixei a emoção derrubar umas lagrimas e assim foi com o prefeito João Alberto de Santa Helena de Goiás, esse prefeito tem feito tantas coisas pela saúde do município, mas hoje ele foi além, inaugurou uma Usina de Oxigênio quando o mundo pede o gás da Vida. Isso mesmo, o município de Santa Helena é a quinta cidade no estado a ter a Usina de Oxigênio, investimento de 538 mil reais com recursos próprios, é a única cidade a investir em Usina de Oxigênio com recursos próprios, que vai servir para abastecer não só Santa Helena bem como toda a região. Parabéns Prefeito! A Saúde agradece o seu trabalho exemplar para o mundo.
SENADO SENADO APROVA PROJETO PARA RENEGOCIAR DIVIDAS RURAIS
JORNADA 6X1 CÂMARA APROVA PEC QUE REDUZ JORNADA DE TRABALHO
ESCALA 6×1 FIM DA ESCALA 6×1 AVANÇA NO CONGRESSO
Alego Alego aparece no topo do ranking
ESCALA 6×1 FIM DA ESCALA 6×1 EM GOIÁS BENEFICIA MAIS DE 576 MIL TRABALHADORES, APONTA GOVERNO FEDERAL
LEGISLATIVO ACOMPANHE NA INTEGRA O RESUMO DOS TRABALHOS DO LEGISLATIVO NO DIA DE HOJE , PRESIDENTE ADUIL JUNIOR FALA COM NOSSA REPORTAGEM. Mín. 12° Máx. 16°
Mín. 13° Máx. 14°
ChuvaMín. 14° Máx. 20°
Chuvas esparsas
Concursos e Emprego Concursos GO 2026: vagas abertas e previstas em Goiás
Bastidores da Política Combustíveis: Petrobras nega defasagem nos preços e reforça sua política de reajustes
Tecnologia e Games Jogos do PS Plus Essential de abril são revelados! Confira a lista completa
'Fui um babaca', diz Arthur sobre querer conhecer amigas de Viih Tube