
Um pai e um filho foram presos na segunda-feira (24) suspeitos de transportar maconha, cocaína e carregadores de munições escondidos em caixas de frutas e verduras, em Morrinhos, no sul do estado. A Polícia Rodoviária Federal desconfiou da atitude dos dois, que acabaram confessando o crime.
Foram apreendidos 100 km de maconha, 1 kg de cocaína e cinco carregadores para armas, cada um com capacidade para 50 munições. O motorista, de 34 anos, e o filho, de 18, estavam em um caminhão carregado com caixas de frutas, mas vazias.
Durante a abordagem, o motorista demonstrou estar alterado, segundo a PRF, e confessou que era usuário de drogas. Após ser questionado, o filho acabou mostrando para os policiais onde estava escondido o entorpecente. No porta-luvas, foram encontradas cartelas com rebite.
Os dois foram presos em flagrantes e encaminhados à Central de Flagrantes. Os nomes dos suspeitos não foram divulgados e, com isso, a reportagem não conseguiu identificar a defesa dos suspeitos.
Segundo os presos, eles saíram há uma semana de Juazeiro (BA) carregados com caixas de manga e levaram até São Paulo. Na volta, pegaram a droga e os carregadores. A polícia acredita que eles deixariam os entorpecentes em Brasília, onde carregariam o caminhão com tomates e seguiriam viagem para outro estado.
assassinato Menino de 9 anos mata a própria mãe a facadas; polícia confirma motivo do crime
Exclusiva PC investiga relação de suposto serial killer com morte em incêndio de fábrica, em Rio Verde
Troca de informações Condenado por roubo a banco em São Paulo tenta subornar agentes, mas é preso em Goiânia
ESTAVA NO HUGOL Morre empresário que foi baleado por assaltante em Inhumas
Não esperou Homem é preso 24 horas após ser solto por furto na Região da 44
Feminicídio Vítima e atirador são velados no mesmo local após feminicídio em atacadista de Goiânia 
Mín. 18° Máx. 32°
Mín. 15° Máx. 22°
ChuvaMín. 15° Máx. 29°
Chuvas esparsas



