Domingo, 16 de Agosto de 2026 09:52
(64) 99229-6034
Economia Recuperação

Ponte sobre o Rio Corrente, em Goiás, é liberada em meia pista

Trecho na GO-184, entre Aporé e Serranópolis, corria risco de desabamento

24/05/2021 13h41
Por: Santa Helena Agora Fonte: O Popular
Reprodução/TV Anhanguera
Reprodução/TV Anhanguera

Foi liberada em meia pista a ponte sobre o Rio Corrente, na GO-184, entre Aporé e Serranópolis, no Sudoeste de Goiás. A ponte havia sido interditada na semana passada por conta de risco de desabamento e os motoristas que precisavam passar pelo local, um dos principais pontos de acesso aos estados do Mato Grosso do Sul e São Paulo, estavam tendo que pegar um desvio de mais de 100 quilômetros.

A interdição se deu para consertar um dos pilares da ponte que está cedendo. Em nota enviada, na última semana, a Agência Goiana de Infraestrutura e Transportes (Goinfra) informou que a estrutura de concreto, que tem 84 metros de extensão, será totalmente recuperada.

A previsão é que as obras sejam concluídas em um prazo de 30 dias depois da contratação da empresa que vai executar a intervenção.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
São Paulo, SP
Atualizado às 09h01
16°
Tempo nublado

Mín. 18° Máx. 28°

16° Sensação
5.14 km/h Vento
88% Umidade do ar
0% (0mm) Chance de chuva
Amanhã (17/08)

Mín. 18° Máx. 30°

Tempo limpo
Terça (18/08)

Mín. 20° Máx. 31°

Tempo limpo