Os dados da Secretaria Estadual de Saúde (SES-GO) deste domingo (16) mostram que 573.609 pessoas, o equivalente a 8,17% da população de Goiás, concluíram o ciclo de imunização e receberam a segunda dose contra a Covid-19. Os três tipos de vacinas disponíveis no Estado necessitam de reforço.
Sobre a primeira dose, 1.149.467 pessoas foram vacinadas, o que representa 16,38% dos moradores do Estado. Esses dados são preliminares e coletados no site Localiza SUS do Ministério da Saúde.
Sobre as remessas enviadas pelo Ministério da Saúde, Goiás recebeu 2.435.120 doses de imunizantes, sendo 1.351.530 da CoronaVac, 1.028.600 da AstraZeneca e 54.990 da Pfizer.
Infecção
O boletim epidemiológico divulgado ontem (16) pela SES-GO detalha que os municípios goianos registraram 202 novos casos e 11 mortes causadas pela Covid-19 nas últimas 24h.
Ao todo, 579.485 casos de infecção foram computados e 16.091 mortes foram registradas desde o início da pandemia. A taxa de letalidade do vírus é de 2,78%.
ALERTA SANITÁRIO ANVISA DETERMINA APREENSÃO DE LOTES FALSIFICADOS DO MOUNJARO
SAÚDE SANGUE NA URINA PODE SER O PRIMEIRO SINAL DE CÂNCER DE BEXIGA
DIREITO A SAÚDE JUSTIÇA OBRIGA IPASGO A FORNECER REMÉDIO CONTRA CÂNCER DE PULMÃO, MAS NEGA INDENIZAÇÃO
CÂNCER GRÁVIDA DESCOBRE CÂNCER AVANÇADO E ANTECIPA PARTO PARA SALVAR BEBÊ E COMEÇAR O TRATAMENTO EM GOIÂNIA
PÁSCOA Ensaio fotográfico de Páscoa leva cor e esperança para crianças em UTI de Goiânia
Afastamento Conheça as novas regras da licença-maternidade após internação Mín. 12° Máx. 18°
Mín. 15° Máx. 21°
Chuvas esparsasMín. 15° Máx. 27°
Tempo limpo
Concursos e Emprego Concursos GO 2026: vagas abertas e previstas em Goiás
Bastidores da Política Combustíveis: Petrobras nega defasagem nos preços e reforça sua política de reajustes
Tecnologia e Games Jogos do PS Plus Essential de abril são revelados! Confira a lista completa
'Fui um babaca', diz Arthur sobre querer conhecer amigas de Viih Tube