
O Instituto Médico Legal (IML) confirmou a morte do menor que sofreu um acidente de carro na GO-462, em Goiânia. Ele foi levado ao Hospital Estadual de Urgências Governador Otávio Lage (Hugol), mas não resistiu aos ferimentos. As outras quatro vítimas morreram no local após o veículo em que estavam bater contra uma árvore.
De acordo com a Delegacia Especializada em Investigação de Crimes de Trânsito (Dict), o acidente aconteceu por volta de 2h, desta quarta-feira (12). A corporação informou que o menino estava inconsciente e chegou ao hospital com trauma cranioencefálico grave e fratura no fêmur.
O G1 entrou em contato com a assessoria do Hugol por e-mail, às 13h20, mas não obteve retorno até a última atualização desta reportagem.
Em vistoria preliminar, a Polícia Civil apontou que uma das mulheres conduzia o veículo e usava o cinto de segurança. Quanto aos outros passageiros, não foi possível afirmar se utilizavam a proteção. O acidente está sendo investigado, mas, segundo a corporação, ainda não há uma uma suspeita do que causou a batida.
O IML informou que o corpo do menor ainda estava no hospital até as 13h30 . Segundo o instituto, os corpos dos outros quatro passageiros continuam sem identificação até o início desta tarde.
assassinato Menino de 9 anos mata a própria mãe a facadas; polícia confirma motivo do crime
Exclusiva PC investiga relação de suposto serial killer com morte em incêndio de fábrica, em Rio Verde
Troca de informações Condenado por roubo a banco em São Paulo tenta subornar agentes, mas é preso em Goiânia
ESTAVA NO HUGOL Morre empresário que foi baleado por assaltante em Inhumas
Não esperou Homem é preso 24 horas após ser solto por furto na Região da 44
Feminicídio Vítima e atirador são velados no mesmo local após feminicídio em atacadista de Goiânia 
Mín. 19° Máx. 25°
Mín. 19° Máx. 23°
ChuvaMín. 20° Máx. 27°
Chuvas esparsas



