Domingo, 24 de Novembro de 2024 15:59
(64) 99229-6034
Polícia Ninguém ficou ferido

Mulher ao celular escapa por um triz de caminhão desgovernado em Valparaíso de Goiás

Veículo saiu da pista após ser atingido por outro caminhão, atravessou rua e só parou após colidir contra parede de comércio

30/04/2021 12h27
Por: Santa Helena Agora Fonte: G1 Goiás
Reprodução/TV Anhanguera
Reprodução/TV Anhanguera

Um caminhão desgovernado saiu da pista da BR-040, atravessou uma rua paralela e só parou após bater contra a parede de uma loja em Valparaíso de Goiás, no Entorno no Distrito Federal. Câmeras de segurança da loja registraram que uma mulher, que andava pela calçada, por pouco não foi atropelada. Ninguém ficou ferido.

O acidente aconteceu por volta das 17h de quinta-feira (29). Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o caminhão saiu da pista após ser atingido, na traseira, por outra carreta, que estava carregada com sucata e, depois da batida, começou a pegar fogo. As chamas foram apagadas rapidamente.

A corporação informou que, em razão do acidente, a via ficou parcialmente interditada, o que causou um congestionamento por aproximadamente dois quilômetros.

Segundo o motorista do caminhão que transportava sucata, Leandro Borges, o trânsito na via parou de repente. “Quando eu vi, já estava muito em cima e não consegui evitar [a batida]”, contou.

Já o caminhoneiro Gilson dos Santos, que estava no veículo que invadiu a loja, relatou que não se lembra de sair da pista.

"Na hora que aconteceu a batida, eu apaguei. Não vi quando o caminhão desceu nem que bateu na loja", afirmou Gilson dos Santos, motorista do caminhão que invadiu a loja.

O G1 tentou contato com a loja que foi atingida pelo caminhão, por meio de ligações feitas entre 10h30 e 11h desta sexta-feira (30), mas as chamadas não foram atendidas.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.