Sábado, 20 de Abril de 2024 05:33
(64) 99229-6034
Anúncio
Polícia Investigado nega

Homem é preso suspeito de matar a ex-companheira na casa dela

Corpo de Laurinete Santina de Oliveira, de 57 anos, foi encontrado por vizinhos no quintal da residência

29/04/2021 18h47
Por: Santa Helena Agora Fonte: G1 Goiás
Reprodução/TV Anhanguera
Reprodução/TV Anhanguera

Um homem de 57 anos foi preso na manhã desta quinta-feira (29) suspeito de matar a ex-companheira em Santa Helena de Goiás. O delegado Danilo Proto, responsável pelas investigações, acredita que Laurinete Santina de Oliveira, de 57 anos, tenha sido morta por enforcamento. O suspeito negou ter cometido o crime.

Como o nome do suspeito não foi divulgado pela autoridade policial, o G1 não conseguiu localizar a defesa dele para que se posicionasse.

O corpo da mulher foi encontrado por vizinhos nos fundos da casa em que ela morava, no Setor Campo Alegre. A motivação está sendo investigada.

A polícia informou que eles tiveram um relacionamento por cerca de 10 anos, mas que, segundo vizinhos, a relação era conturbada. A corporação não informou há quanto tempo eles estavam separados.

Uma testemunha contou à polícia que a mulher já havia sido agredida antes. No entanto, o delegado informou que não há registros de denúncias por parte dela na polícia.

O suspeito foi detido e levado ao presídio da cidade. O delegado informou que deve concluir as investigações nos próximos dias e, ao que tudo indica, indiciar o ex-companheiro da vítima pelo crime de feminicídio.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.