
Um homem foi espancado e esfaqueado até a morte em uma rua de Aparecida de Goiânia, na Região Metropolitana da capital. Uma câmera de segurança registra quando a vítima é agredida com pauladas e facadas por dois homens que tinham descido de uma moto.
O crime aconteceu por volta das 4h30 do último sábado (24). Nas imagens é possível ver quando a vítima caminha pela Rua 31, no Jardim Tiradentes, e é abordada por dois homens que estavam em uma moto. Em seguida, o garupa desce e começa a dar várias pauladas até o homem cair no chão. Antes de ir embora, o que está conduzindo a motocicleta chega a pisar na cabeça do homem.
Sete minutos depois das agressões, os dois homens voltam. Um deles, com uma faca, começa a dar vários golpes no pescoço do homem até perceber que ele está sem vida. Um vídeo mostra ainda que os dois criminosos fogem a pé, deixando a moto e a faca ao lado do corpo da vítima.
Conforme o relato da Polícia Militar no boletim de ocorrência, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegou a ser acionado, mas o homem já estava morto quando a equipe chegou. De acordo com os policiais, uma testemunha ouviu quando um dos agressores disse à vítima: “Vou ensinar você a mexer com a mulher dos outros”.
Segundo a PM, a Delegacia Estadual de Investigação de Homicídios (DIH) e a Polícia Técnico-Científica também estiverem no local. O G1 solicitou à Polícia Civil mais informações sobre o caso, mas não recebeu retorno até a última atualização desta reportagem.
O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Aparecida de Goiânia. Já a moto e a faca foram apreendidas pela polícia.
assassinato Menino de 9 anos mata a própria mãe a facadas; polícia confirma motivo do crime
Exclusiva PC investiga relação de suposto serial killer com morte em incêndio de fábrica, em Rio Verde
Troca de informações Condenado por roubo a banco em São Paulo tenta subornar agentes, mas é preso em Goiânia
ESTAVA NO HUGOL Morre empresário que foi baleado por assaltante em Inhumas
Não esperou Homem é preso 24 horas após ser solto por furto na Região da 44
Feminicídio Vítima e atirador são velados no mesmo local após feminicídio em atacadista de Goiânia 
Mín. 18° Máx. 32°
Mín. 15° Máx. 22°
ChuvaMín. 15° Máx. 29°
Chuvas esparsas



