A doméstica Lucineia Souza Alves, de 39 anos, denuncia que o ex-companheiro colocou fogo na casa onde ela e os quatro filhos moravam, em Goiânia. Eles saíram para jantar na residência de um parente no domingo (18), quando o homem mandou mensagem dizendo que incendiaria o imóvel se ela não aparecesse. Logo depois, a casa dela foi destruída pelas chamas.
“Vou colocar fogo aqui se você não aparecer”, diz a mensagem enviada ao celular dela.
A Polícia Civil disse que investiga o caso e que o ex-companheiro, que é o principal suspeito, não foi localizado. O nome dele não foi revelado.
A doméstica disse que mantinha relacionamento com o homem há cerca de um ano e, mesmo separados, ele ainda dormia na casa por não aceitar deixar o imóvel.
"O sentimento é horrível. Batalhei bastante para ter tudo e minhas coisas estão destruídas. Minha geladeira, minhas televisões, meu fogão, meu forno elétrico, tudo queimado. Quero justiça. Ele tem que ser encontrado e preso”, desabafa.
A suspeita da polícia é que as chamas tenham começado no quarto de Lucineia e se espalhado rapidamente pela casa. Todo o patrimônio que ela disse ter adquirido em quatro anos foi queimado em cerca de uma hora.
Agora, Lucineia está morando com a mãe e pede ajuda para mobiliar uma nova casa para os filhos. Ela disse ainda que tinha um relacionamento abusivo com o homem. "Ele me obrigava a ter relações com ele e me agredia", lamenta.
Mín. 16° Máx. 23°
Mín. 15° Máx. 27°
Parcialmente nubladoMín. 18° Máx. 31°
Parcialmente nublado