Domingo, 24 de Novembro de 2024 17:34
(64) 99229-6034
Polícia Em Goiânia

Mulher denuncia que ex-companheiro colocou fogo na casa dela por não aceitar o fim da relação

Após sair para jantar na casa de um parente com os filhos, o homem mandou mensagem no celular dela avisando que colocaria fogo na residência se ela não aparecesse

22/04/2021 08h15
Por: Santa Helena Agora Fonte: G1 Goiás
Reprodução/TV Anhanguera
Reprodução/TV Anhanguera

A doméstica Lucineia Souza Alves, de 39 anos, denuncia que o ex-companheiro colocou fogo na casa onde ela e os quatro filhos moravam, em Goiânia. Eles saíram para jantar na residência de um parente no domingo (18), quando o homem mandou mensagem dizendo que incendiaria o imóvel se ela não aparecesse. Logo depois, a casa dela foi destruída pelas chamas.

“Vou colocar fogo aqui se você não aparecer”, diz a mensagem enviada ao celular dela.

A Polícia Civil disse que investiga o caso e que o ex-companheiro, que é o principal suspeito, não foi localizado. O nome dele não foi revelado.

A doméstica disse que mantinha relacionamento com o homem há cerca de um ano e, mesmo separados, ele ainda dormia na casa por não aceitar deixar o imóvel.

"O sentimento é horrível. Batalhei bastante para ter tudo e minhas coisas estão destruídas. Minha geladeira, minhas televisões, meu fogão, meu forno elétrico, tudo queimado. Quero justiça. Ele tem que ser encontrado e preso”, desabafa.

A suspeita da polícia é que as chamas tenham começado no quarto de Lucineia e se espalhado rapidamente pela casa. Todo o patrimônio que ela disse ter adquirido em quatro anos foi queimado em cerca de uma hora.

Agora, Lucineia está morando com a mãe e pede ajuda para mobiliar uma nova casa para os filhos. Ela disse ainda que tinha um relacionamento abusivo com o homem. "Ele me obrigava a ter relações com ele e me agredia", lamenta.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.