Um bombeiro de 44 anos foi preso pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) na tarde desta terça-feira (28), durante uma fiscalização na BR-060, em Rio Verde, no sudoeste de Goiás. Com ele, os policiais encontraram uma arm4 de fogo sem registro e medicamentos para emagrecimento de origem estrangeira.
Segundo a PRF, o motorista apresentou informações contraditórias sobre o trajeto que fazia, o que levantou suspeitas da equipe. Durante a vistoria no veículo, foram localizadas 45 ampolas de tirzepatida, medicamento utilizado para emagrecimento, além de uma pistola calibre 9 mm e 20 munições.
Após consulta aos sistemas, os policiais constataram que o homem não possuía registro da arm4 de fogo.
A ocorrência foi encaminhada para a Delegacia da Polícia Federal, em Jataí. O suspeito poderá responder, em tese, pelos crimes de descaminho e porte ilegal de arm4 de fogo de uso restrito.
Fonte: Rio Verde Goiás
OPERAÇÃO Operação da Polícia Civil prende quatro pessoas em Goiás por armazenar conteúdo de abuso sexual infantojuvenil
SEGURANÇA PÚBLICA Adolescente é apreendido com porções de crack e maconha na Praça do Bairro Popular, em Rio Verde
CASO DE POLÍCIA Homem é preso com revólver raspado após atirar no pneu do próprio carro em Rio Verde
SEGURAÇA PÚBLICA CPE prende homem e apreende pistola furtada após ameaça motivada por ciúmes no Instagram
VIOLÊNCIA Mulher é agredida após recusar sexo durante confraternização em bairro de Rio Verde
Aragarças Suspeito de furto entra no Rio Araguaia para fugir da PM e desaparece Mín. 16° Máx. 25°
Mín. 18° Máx. 29°
ChuvaMín. 18° Máx. 29°
Chuvas esparsas
Concursos e Emprego Concursos GO 2026: vagas abertas e previstas em Goiás
Bastidores da Política Combustíveis: Petrobras nega defasagem nos preços e reforça sua política de reajustes
Tecnologia e Games Jogos do PS Plus Essential de abril são revelados! Confira a lista completa
'Fui um babaca', diz Arthur sobre querer conhecer amigas de Viih Tube