
O personal trainer Douglas Ferreira, que foi condenado após ser flagrado agredindo a namorada em uma academia, foi conduzido à delegacia após ameaçar um casal durante uma briga de trânsito em Goiânia. O caso aconteceu na quarta-feira (14), no Setor Fama. O homem desferiu golpes de capacete e chutes contra o carro das vítimas.
De acordo com a Polícia Militar (PM), o casal estava em um Honda Civic e o personal estava em uma motocicleta. Em determinado momento e por motivos ainda não informados, os condutores se envolveram em uma briga de trânsito.
Segundo a corporação, o personal ameaçou e perseguiu o casal, além de causar danos no carro. O homem usou um capacete para golpear e chutar a porta onde a mulher estava.
As vítimas acionaram a PM e os policiais conseguiram localizar o homem na academia onde ele trabalha, no Setor Marechal Rondon.
Ao ser questionado, o personal admitiu envolvimento na briga de trânsito. Ele e o casal foram conduzidos à Central de Flagrantes.
O personal Douglas Ferreira — que foi filmado dando um soco na ex-namorada em uma academia de Goiânia — foi condenado por lesão corporal, stalking e ameaça. Ele deve cumprir a pena em regime
assassinato Menino de 9 anos mata a própria mãe a facadas; polícia confirma motivo do crime
Exclusiva PC investiga relação de suposto serial killer com morte em incêndio de fábrica, em Rio Verde
Troca de informações Condenado por roubo a banco em São Paulo tenta subornar agentes, mas é preso em Goiânia
ESTAVA NO HUGOL Morre empresário que foi baleado por assaltante em Inhumas
Não esperou Homem é preso 24 horas após ser solto por furto na Região da 44
Feminicídio Vítima e atirador são velados no mesmo local após feminicídio em atacadista de Goiânia 
Mín. 13° Máx. 25°
Mín. 14° Máx. 31°
Tempo limpoMín. 18° Máx. 33°
Chuvas esparsas



