(FOLHAPRESS) Três pessoas foram dadas como desaparecidas no último domingo (14) em Caruaru (PE). Os corpos de duas delas foram encontrados nesta segunda-feira em um açude, e os bombeiros seguem em busca pela terceira vítima.
A mulher, o homem e a criança eram parentes. O homem, de 49 anos, e o menino, de 6 anos, foram encontrados na manhã desta segunda-feira (15). Os bombeiros continuaram as buscas pelo corpo da mulher durante a noite, mas os trabalhos foram suspensos devido à má visibilidade e serão retomados na terça (16).
Família estava desaparecida desde a manhã do domingo (14). Duas equipes do Corpo de Bombeiros foram ao local, onde ouviram familiares e realizaram buscas por vestígios da passagem das vítimas.
Vítimas se afogaram em um açude na zona rural de Caruaru. O boletim de ocorrência sobre o desaparecimento da família foi registado na 14ª Delegacia Seccional de Caruaru.
Delegado disse que a Polícia Civil irá apurar o caso. O delegado Paulo Roberto disse à TV Jornal Interior que a “investigação irá dizer como se deu esse afogamento” para concluir se as mortes realmente foram acidentais, como o cenário indica. O policial acrescentou que as primeiras análises apontam que a família se afogou ao tentar atravessar o rio.
Mín. 17° Máx. 28°
Mín. 19° Máx. 20°
ChuvaMín. 18° Máx. 25°
Chuvas esparsas