Terça, 21 de Maio de 2024 19:40
(64) 99229-6034
Anúncio
Notícias Modernização

Equatorial Goiás moderniza frota para dar agilidade no atendimento à população de Rio Verde

Novos veículos já estão em circulação na cidade e vão reforçar atendimento de ocorrências como poda de árvores próximas a rede elétrica e falta de energia

18/03/2024 11h16
Por: Cristiano Souza
Equatorial Goiás moderniza frota para dar agilidade no atendimento à população de Rio Verde

 

 

A Equatorial Goiás segue trabalhando intensamente pela recuperação da rede no estado e na modernização do serviço prestado. Apostando nisso, a companhia investiu mais de R$ 2,5 milhões na renovação de sua frota na cidade de Rio Verde. A ideia é fortalecer o serviço de distribuição de energia prestado no município. Os novos veículos são destinados as ocorrências emergenciais, além de serviços como colocação de espaçador na rede, troca de ligações, poda de árvores próximas a fiações elétricas e ainda, de manutenções, otimizando o tempo de atendimento das ocorrências. 

"Em Rio verde estamos trocando 30% da nossa frota de atendimento emergencial e comercial para caminhonetes com cesto aéreo (equipamento veicular destinado à elevação dos eletricistas para execução de trabalho em altura). Esse tipo de veículo reduz o tempo de atendimento em 20%, além de proporcionar mais segurança para nossas equipes e para a população", afirma Marcus Thomé, gerente de Serviços Técnicos e Comerciais de Rio Verde.

A nova frota já está nas ruas do município e todo esse suporte técnico será utilizado para acompanhar o crescimento da cidade, que já tem mais de 220 mil habitantes. Uma aposta da concessionária para que os goianos sintam de perto os efeitos de um trabalho de reconstrução da rede e modernização das suas unidades que começou no estado há um ano.

A companhia reforça que esse investimento vai garantir maior agilidade nas ocorrências e também em maiores demandas, inclusive no campo, que tem atenção especial da concessionária.

"A Equatorial Goiás tem estado atenta ao crescimento rápido de Rio Verde e com isso, vimos a necessidade de modernizarmos nossa frota, para atender tanto as demandas emergenciais, como em casos de temporais, por exemplo, assim como, nos serviços de manutenção, na melhoria e agilidade do trabalho diário da companhia, e dessa forma, fortalecermos a parceria com a população da cidade", diz Adailson Andrade, Superintendente de Operações da Equatorial Goiás.

O empenho da distribuidora é robustecer a rede e aumentar a confiabilidade do sistema elétrico para que os clientes possam continuar sentindo uma maior estabilidade no fornecimento, em todo estado. A Equatorial Goiás está investindo na rede elétrica desde sua chegada a Goiás e segue cumprindo um cronograma de obras em todo o estado em um intenso trabalho de recuperação do seu ativo. O Trabalhômetro, que pode ser acessado por este link https://trabalhometro-equatorialgo.com.br/ , é uma plataforma que permite acompanhar de forma ainda mais transparente a atuação e planejamento da empresa para todos os seus clientes.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.