Domingo, 28 de Abril de 2024 06:14
(64) 99229-6034
Anúncio
Polícia Investigação

Polícia prende suspeitos de furtar dez aparelhos de ar condicionado em Alto Horizonte

Bens apreendidos somam cerca de R$ 23 mil

30/09/2023 10h09
Por: Cristiano Souza
Polícia prende suspeitos de furtar dez aparelhos de ar condicionado em Alto Horizonte

Uma dupla foi presa por furtar objetos de uma empresa de mineração, em Alto Horizonte, na região norte de Goiás. A Polícia Civil apreendeu dez aparelhos de ar-condicionado, dois armários, uma escada, cinco extintores, uma tenda e outros objetos que estavam na posse dos suspeitos. A prisão ocorreu nesta quinta-feira (28).

De acordo com a corporação, os bens apreendidos somam cerca de R$ 23 mil. As investigações tiveram início no dia 4 de setembro, quando os policiais civis foram acionados para apurar um crime de furto qualificado que envolvia o desaparecimento dos aparelhos de ar-condicionado da empresa.

Com o objetivo de esclarecer a autoria do crime, os agentes localizaram os objetos furtados que pertenciam a empresa. Segundo a operação, os itens foram encontrados com um empresário do ramo de alimentação da cidade de Alto Horizonte. Até o momento não se sabe a ligação do suspeito com a empresa de mineração.

A Polícia Civil informou que as investigações seguem em andamento para determinar se houve a participação de terceiros e para esclarecer as circunstâncias envolvidas no desaparecimento e na recuperação dos bens da empresa.

Caso condenados, a dupla pode responder pela prática de crime contra o patrimônio e pode pegar até oito anos de reclusão. A identidade dos suspeitos não foi divulgada e, por isso, não foi possível localizar a defesa deles.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Anúncio
São Paulo, SP
Atualizado às 04h06
22°
Tempo limpo

Mín. 22° Máx. 31°

22° Sensação
2.06 km/h Vento
75% Umidade do ar
1% (0mm) Chance de chuva
Amanhã (29/04)

Mín. 20° Máx. 31°

Tempo limpo
Amanhã (30/04)

Mín. 21° Máx. 31°

Tempo limpo
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio