Quarta, 19 de Junho de 2024 13:56
(64) 99229-6034
Anúncio
Notícias Agressão

Adolescente cai em piscina após ser agredido por moradora de condomínio em Aparecida

Será registrado Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) contra suspeita

29/09/2023 09h48
Por: Cristiano Souza
Adolescente cai em piscina após ser agredido por moradora de condomínio em Aparecida

Um adolescente de 14 anos foi agredido por uma moradora em um condomínio de Aparecida de Goiânia e caiu dentro da piscina. O caso ocorreu no último domingo (24).

Thaynara Berquor, delegada que representa o caso, informou que será registrado um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) contra a suspeita. Uma câmera de segurança do condomínio registrou quando a mulher chega para falar com o adolescente.

O menino estava dentro da piscina e saiu para falar com a mulher. No entanto, foi atingido por um tapa e caiu novamente na água. Segundo a família do adolescente, ele e o filho da mulher eram amigos.

Testemunhas disseram que a agressão ocorreu depois que o menino tentou tirar um “fio de interfone” que estava enrolado no pescoço do filho da moradora. Porém, o garoto que estava com o fio no pescoço empurrou o adolescente.

Em seguida, o menino teria puxado o fio do pescoço do garoto para tentar desenrolá-lo, mas ele teria se machucado. O adolescente viu que o garoto havia se machucado e orientou que ele fosse falar com a mãe dele. Logo após, a mulher apareceu e agrediu o menino.

A identidade da moradora não foi divulgada e, por isso, não foi possível localizar a defesa dela.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.