Terça, 21 de Maio de 2024 19:54
(64) 99229-6034
Anúncio
Notícias Tragédia

Jovem de 23 anos morre após carro capotar em Montividiu; namorado ficou ferido

Letícia Silva perde controle do veículo, que capota e pega fogo; namorado é resgatado com ferimentos

26/09/2023 09h34
Por: Cristiano Souza
Jovem de 23 anos morre após carro capotar em Montividiu; namorado ficou ferido

Uma tragédia abalou Montividiu, no sudoeste de Goiás, no último sábado (23), quando uma jovem de 23 anos, identificada como Letícia Silva, perdeu o controle do veículo que dirigia. O carro capotou e, em seguida, pegou fogo, resultando na morte da condutora no local do acidente. O namorado de Letícia, Jonathan Barroso, também estava no veículo e sofreu ferimentos.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) confirmou as informações e relatos de que Jonathan Barroso foi levado ao Hospital Municipal e Maternidade Dona Zebina. No entanto, posteriormente, o hospital informou que ele foi transferido, sem especificar o destino.

No domingo (24), uma amiga próxima de Jonathan, Viviane França, informou que aparentemente ele está fisicamente bem, mas profundamente abalado com a perda de Letícia, que deixou um filho pequeno.

“Ele está conversando normalmente, mas ainda está sendo dopado. Está péssimo com a morte da namorada”, explicou Viviane.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.