Terça, 21 de Maio de 2024 20:06
(64) 99229-6034
Anúncio
Polícia Abiso

Idoso de 82 anos é preso por estuprar a neta adolescente em Goiânia

O idoso disse que já "namorou" outras menores de idade, pois tem "fraqueza" por meninas novas

25/09/2023 09h26
Por: Cristiano Souza
Idoso de 82 anos é preso por estuprar a neta adolescente em Goiânia

Um idoso, de 82 anos, foi preso por estuprar a neta de 16 anos. O crime ocorreu no Bairro Goiá, em Goiânia, no final de semana. O homem confessou o delito e disse que já “namorou” outras menores de idade, pois tem “fraqueza” por meninas novas.

De acordo com a Polícia Militar, a adolescente passou o final de semana na casa do pai. Em determinado momento ela entrou para o quarto para dormir, e, durante a madrugada, a vítima acordou com o avô tocando as partes dela e se masturbando.

A menina, então, deu um tapa no avô e pediu para ele sair do quarto. Na manhã seguinte, ela denunciou o abuso a uma prima e para o pai, que acionou a PM.

De acordo com a corporação, alguns familiares colocaram a culpa na vítima, alegando que ela usava shorts curtos.

Ao ser questionado pela Polícia, o idoso disse que já “namorou” outras menores de idade, inclusive uma menina de 8 anos.

O agressor afirmou ainda que tem uma “fraqueza” por meninas novas. Ele foi detido em flagrante pelo crime de estupro de vulnerável e encaminhado à delegacia.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.