Terça, 21 de Maio de 2024 19:16
(64) 99229-6034
Anúncio
Notícias Tragédia

Motorista de carreta morre em acidente de trânsito na BR-050, em Catalão

Causa do acidente ainda não foi divulgada, mas existe a suspeita que ele dormiu no volante

23/09/2023 09h14
Por: Cristiano Souza
Motorista de carreta morre em acidente de trânsito na BR-050, em Catalão

O motorista de uma carreta que carregava milho morreu em um acidente de trânsito na BR-050, em Catalão, na região sudeste de Goiás. O caco ocorreu no quilômetro 255 da via, na madrugada deste sábado (23).

Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), a carreta saiu de Campo Alegre com destino a Catalão. No entanto, o motorista perdeu o controle da direção na altura de um viaduto, saiu da pista e tombou o veículo.

O condutor ficou preso entre as ferragens da carreta e não resistiu devido à gravidade dos ferimentos. A causa do acidente ainda não foi divulgada. A suspeita é que o homem dormiu sob o volante.

O local foi isolado por agentes da Polícia Técnico-Científica e o corpo do motorista foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Catalão. O trecho da BR-050 já foi liberado e o trânsito já foi normalizado.

De acordo com a PRF, a ocorrência foi registrada em conjunto com uma equipe da Eco050, concessionária da rodovia, que realizou todos os procedimentos necessários no local.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.