Terça, 21 de Maio de 2024 20:24
(64) 99229-6034
Anúncio
Polícia Óbitos

Confronto deixa 2 PMs baleados e 3 suspeitos de homicídio mortos em Corumbaíba

A troca de tiros foi registrada na GO-164

22/09/2023 13h46
Por: Cristiano Souza
Confronto deixa 2 PMs baleados e 3 suspeitos de homicídio mortos em Corumbaíba

Dois policiais militares do Comando de Operações de Divisas (COD) foram baleados na manhã desta sexta-feira (22), durante abordagem a um veículo em Corumbaíba, na divisa de Goiás com Minas Gerais. No confronto, três suspeitos de roubos e homicídios morreram.

A troca de tiros foi registrada na GO-164. Segundo a PM, os três suspeitos estavam em um carro, cujo motorista recebeu sinal de parada, mas acelerou em fuga. Na sequência, passageiros atiraram contra os policiais. Um militar foi atingido de raspão na cabeça e em um dos braços; outro, recebeu tiro no braço.

Após intenso confronto, que culminou com as mortes dos três suspeitos, três armas de fogo foram apreendidas.

Socorridos inicialmente em Corumbaíba, os PMs estão sendo transferidos para Goiânia, mas, segundo a corporação, não correm risco de morte.

COD não divulgou as identidades dos três mortos, mas afirmou que todos possuíam antecedentes por roubo, tráfico e homicídio. Eles ainda seriam, ligados a uma perigosa facção criminosa.

Aguarde, essa informação está sendo atualizada.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.