Terça, 21 de Maio de 2024 20:33
(64) 99229-6034
Anúncio
Polícia Violência

Funcionário de pet shop atropela cachorro em Valparaíso de Goiás

O pet shop lamentou o ocorrido e demitiu o funcionário responsável.

31/08/2023 13h55
Por: Cristiano Souza
Funcionário de pet shop atropela cachorro em Valparaíso de Goiás

Um vídeo registrou o momento em que um cachorro foi atropelado por um veículo pertencente a uma loja de animais, em Valparaíso de Goiás, no Entorno do Distrito Federal. As imagens viralizaram nesta semana. O pet shop lamentou o ocorrido e demitiu o funcionário responsável.

A filmagem, gravada por câmeras de vigilância de uma residência, mostra o momento em que um trabalhador da loja, em um carro plotado do estabelecimento, não desvia sua trajetória e atinge o animal que repousava no meio da rua.

O vídeo mostra que, momentos depois do atropelamento, o animal sai correndo, com dificuldades.

Uma vizinha, que viu o incidente, denunciou o caso para a pet shop. Segundo a moradora, o trabalhador não prestou socorro imediato ao animal.

Funcionário do pet shop foi demitido

Em nota, a loja declarou que se colocou imediatamente à disposição para prestar atendimento ao animal, bem como custear todas as despesas necessárias para o restabelecimento do mesmo, se oferecendo inclusive para ir buscar o animal onde quer que se encontrasse.

“A empresa lamenta profundamente o ocorrido e informa que está à disposição para prestar quaisquer esclarecimentos, e se dispondo ainda, se encontrado o animal, a prestar-lhe a assistência necessária, se disponibilizando conforme feito desde o primeiro momento que teve conhecimento do fato”, diz a nota.

Confira a nota na íntegra:

O pet shop Bichos e Caprichos, por meio da presente nota, esclarece a seus clientes, consumidores, parceiros integrados e, especialmente, à população de Valparaíso de Goiás, que, no último dia 02/08/2023, um veículo conduzido por um funcionário da empresa atropelou uma cachorrinha que estava em uma rua situada nesta cidade de Valparaíso de Goiás, tendo toda a situação sido filmada por uma câmera de segurança.Logo após tomar conhecimento do fato, por meio de uma moradora que nos enviou inclusive, via WhatsApp, o vídeo do acidente, a empresa prontamente se colocou imediatamente à disposição para prestar atendimento ao animal, bem como custear todas as despesas necessárias para o restabelecimento do mesmo, se oferecendo inclusive para ir buscar o animal onde quer que se encontrasse. A empresa lamenta profundamente o ocorrido e informa que está à disposição para prestar quaisquer esclarecimentos, e se dispondo ainda, se encontrado o animal, a prestar-lhe a assistência necessária, se disponibilizando conforme feito desde o primeiro momento que teve conhecimento do fato”.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.