Terça, 21 de Maio de 2024 20:13
(64) 99229-6034
Anúncio
Polícia Prisão

Presos 12 suspeitos de tráfico e homicídios em cidades da região sudeste de Goiás

Policiais chegaram aos nomes dos suspeitos após o assassinato, no início de junho, de um adolescente de apenas 15 anos, em Ouvidor

26/08/2023 10h35
Por: Cristiano Souza
Presos 12 suspeitos de tráfico e homicídios em cidades da região sudeste de Goiás

Policiais civis e militares cumpriram hoje 12 mandados de prisão, e 14 de busca e apreensão contra suspeitos de trafico de drogas, e de homicídios praticados em Catalão, Ouvidor, e Campo Alegre, cidades que ficam na região sudeste de Goiás. Quatro armas de fogo, drogas e celulares foram apreendidos durante a operação.

Os policiais chegaram aos nomes dos suspeitos após o assassinato, no início de junho, de um adolescente de apenas 15 anos, em Ouvidor. José Roubert Silva de Souza, mostraram as investigações, teria sido morto durante disputa entre traficantes que atuam naquela região.

Os 12 presos, segundo o delegado regional de Catalão, Jean Carlos, integram uma organização criminosa que tinha tarefas bem definidas entre seus integrantes. “Entre os presos hoje há aqueles que eram responsáveis pelo recebimento e armazenamento das drogas, outros que cuidavam da comercialização, e outros que praticavam os homicídios. É uma gama muito grande de crimes que eles estavam praticando em nossa região, mas, agora, com o apoio da Polícia Militar, e do Ministério Público, nós conseguimos colocar todos eles na cadeia”, relatou.

Cinco dos 12 presos durante a ação foram autuados, em flagrante, por tráfico de drogas. Nomes e idades dos presos não foram divulgados. Porções de maconha e de crack, balanças de precisão, duas pistolas, munições, uma carabina, e um revólver foram apreendidos em endereços dos investigados.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.